22

422 34 15
                                    

A gente ficou calados por um tempo apenas aproveitando o filme e as comidas, até que percebi que Bailey estava me olhando.

- o que foi?

- nada, é só que.. vc é mt linda.

- vc sabe que eu fico com vergonha, idiota!

- mas é fofo vc com vergonha.

- af Bailey. - revirei os olhos, tentando disfarçar que estava corada.

[...]

Voltamos a assistir, quando de repente, eu senti a mão de Bailey perto da minha intimidade. Minhas bochechas ficaram mais vermelhas que um pimentão e eu olhei rapidamente pra garoto.

- err.. desculpa, eu não queria.. eu só ia pegar o meu celular. - disse e pegou seu celular que estava em cima da minha perna.

- não tem problema. - falei e me sentei no colo dele sem pensar duas vezes e comecei a rebolar devagar para provocar, quando senti uma elevação em sua bermuda.

- s/n.. vc tá me deixando duro.. - disse com dificuldade.

- essa é a intenção.

Lhe dei um beijo quente, e peguei em seu membro ainda coberto pelas roupas, o fazendo gemer baixinho. Me arrepiei ao sentir que ele havia tirado minha roupa e já estava fazendo movimentos em meu clitóris.

- ohhh, Bay..

Depois de um tempo ele parou, e eu desci sua calça para começar a chupá-lo. Ele prendeu meu cabelo e eu tirei sua cueca. Logo peguei em seu membro e coloquei apenas um pouquinho na minha boca para provocar ele.

- s/n.. por favor.. ohh..

Eu não aguentei e coloquei tudo na minha boca, o que não cabia eu masturbava com as mãos.

Logo depois disso, ele colocou a camisinha e penetrou seu pênis em mim e me fez gemer muito alto, ainda bem que não tinha ninguém em casa, apenas nós.

- m-mais rápido.. - pedi com dificuldade.

Ele aumentou a velocidade, e depois mudamos as posições, eu sentei nele. Eu sonhava com aquele momento faz muito tempo, mesmo ele antes sendo meu melhor amigo, eu sempre imaginava isso acontecendo.

E por fim, nós gozamos.

- porra, pq nunca fizemos isso antes? Wow.

- depois dessa eu vou ficar sem andar por três dias, Bailey May.

Falei tentando recuperar o fôlego, e ele sorriu pra mim.

- vamos tomar um banho.

- vamos.


Continua...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora