MATHIAS SILVER
está um dia frio em Seattle , então resolvi vestir uma calça preta jeans apertada e um casaco grosso da mesma cor.
Dou uma ultima olhada no espelho ajeito meus fios ruivos e sorriu com o resultado,pego meu celular e saio do quarto indo em direção a cozinha onde encontro madrina preparando nosso café.
_ precisa de ajuda ? __ pergundo depois de beijar sua testa e desejar lhe um bom dia.
_ não meu amor , ja acabei __ sentamos e começamos a comer.
_ ontem uma mulher me parou na rua __ comento lembrando da mulher que me confundio quando estava com Álex.
_ como assim , ela te fez alguma coisa ? __ pergunta preocupada.
_ não madrinha, ela apenas pensou que eu era um tal de Erick. __ respondo a tranquilisando.
_ Erick?__ vendo sua cara de confusão a explico detalhadamente o que aconteceu.
_ ela deve ter te confundido com esse tal Erick __ fala quando acabo de contar , concordo e voltamos a tomar nosso café.
Depois de tomar meu café deixo um beijo na bochecha dela de despedida e saiu de casa rumo ao ponto de ônibus.
[...]
_ bom dia Sara __ desejo ao entrar na cozinha onde ela esta junto de Mara.
_ bom dia querido __ responde com carinho.
_ bom dia pra você também Mathias __ Mara fala dando ênfase em meu nome.
Não a respondo apenas forço um sorriso pra ela e saiu da cozinha indo em direção ao quarto da pequena.
Quando estava prestes a abrir a porta do quarto escuto outra porta sendo aberta e olho pra trás.
Vejo um homem saindo do quarto de frente ao de Álex.
Que homem !
moreno, alto , musculoso com uma barba por fazer e por último um par de lindos olhos verdes.
Deu ate um calor so de olhar esse homem.
_ tudo bem ?
Saio dos meus pensamentos quando escuto uma voz grossa que me deixa arrepiado.
Olho pra frente e vejo um par de safiras verdes me olhando atentos.
_ ahh ... tudo bem __ respondo envergonhado por ter sido pego o olhando.
_ você deve ser o novo babá da minha irmãzinha, certo ? __ pergunta quando chega perto de mim .
Balanço a cabeça que sim.
_ me chamo Lucas,sou irmão de Álex __ se apresenta e me estende um de suas mãos com um sorrisinho de lado.
_ Mathias __ aperto sua mão .
E que mão grande , se controla Mathias .
Depois da rapida apresentação ele se despede e sai me deixando pra trás.
_________ X _________
LUCAS ALMEIDA
Sou acordado pelo barulho do despertador e mesmo querendo continuar deitado levanto e vou tomar um banho.
Depois de um longo banho pra afastar a preguiça saiu do banheiro visto uma box preta e um terno azul.
Passo perfume e saiu do quarto , assim que piso fora do quarto vejo um garoto ruivo na frente do quarto de Alê.
O novo babá__penso.
Quando seu rosto vira pra trás vejo que Alê não mentiu, ele e realmente lindo.
Percebo que ele também me analisa .
_Tudo bem ? __ quebro o silêncio.
_ ahh...tudo bem__responde e vejo suas bochechas um pouco coradas.
_ você deve ser o novo babá da minha irmãzinha, certo ? __ pergunto mesmo sabendo a resposta,e ele assente que sim.
_ me chamo Lucas,sou irmão da Álex__ me apresento e lhe ofereço minha mão em forma de cumprimento, ele logo aceita a mesma.
_ Mathias__fala
Como tenho que ir pra empresa me despeço dele ,desço pra cozinha cumprimento ,Sara e Mara que estão na cozinha , pego uma fruta e vou pra empresa.
[...]
Quando chego na empresa dou bom dia Bruna e pergunto se Caio já chegou, como recebo sua confirmação sigo até a sala dele.
Deixo uma batida na porta,como não escuto sua resposta entro na sala e vejo ele se pegando com outro homem , finjo uma tosse e vejo os dois se separarem e me olhar assustados.
_ Lucas !__ exclama emburrado.
_meu nome, não vai apresentar seu amigo?__pergunto sinico.
_ esse e meu namorado Bruno , amor esse estraga prazeres e meu amigo, Lucas.
_ não sabia que estava namorando__ digo depois de apertar a mão de Bruno.
_ mas agora sabe __ diz emburrado como uma criança mimada e isso faz com que eu caia na risada seguido do seu namorado.
Bruno se despede de nos e vai embora.
aproveito e conto sobre Mathias, e Caio como e muito curioso disse que queria o conhecer . Sai da sala dele pois tinha que ir trabalha assim como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo babá da minha irmãzinha ( Romance Gay)
RomanceMathias silver é um jovem gay de 18 anos que acabou o 3 ano do ensino médio e está à procura de um emprego. Nunca se deu bem com seus pais.Pois desde de sempre nunca recebeu carinho deles. Ele nunca namorou apenas beijou alguns meninos. Seus pais...