LAILA
_ você sabe que eu tive um filho sequestrado__falo e vejo Clara assentir e os outros apenas prestar atenção.
_ meu filho foi tirado de mim e de Charles meu marido,quando tinha apenas 4 anos,tinhamos o deixado com a babá ,pra levar Cas ao médico e quando voltei não encontrei nenhum dos dois na casa , procurei por todo canto , liguei pra polícia que começaram a fazer buscas e mais buscas mais não acharam nada , nem uma pista do paradeiro dos dois ,Charles e eu procuramos nosso filho por anos mas não encontramos nada.__acabo meu relato em prantos .
_sinto muito amiga__ Clara me ampara.
_ você pode ligar pra Charles vim aqui ?
_ eu ja liguei__ diz Paulo, abro um pequsno sorriso em agradecimento.
[....]
_ meu amor oque a conheceu?__ meu marido pergunta me abraçando assim que chega ao meu lado.
_ nosso filho__ o abraço.
_ aconteceu algo com Cas ?__ pergunta preocupado.
_ nosso filho Erick__ falo.
_ como assim?__ seu rosto e um misto de preocupação e esperança.
_ meu namorado,ela acha que e o filho de vocês __ Lucas começa a explicar tudo a Charles ja que eu não consigo.
[....]
_ parentes de Mathias __ o médico entra na sala.
_ aqui__ levanto da cadeira acompanhada dos outros.
_ me chamo Marcos e estou encarregado do caso de Mathias ,o paciente levou varias pancadas na cabeça o que causou um pequeno inchaço o levado a ficar em coma__diz.
_ quando ele vai acordar? __ Lucas pergunta.
_ quando o inchaço sumir creio que ele saia do coma__ diz.
Ele explica tudo certo e se vai.
E eu aproveitei pra pedir um exame se DNA pra confirmar minhas suspeitas.[....]
Horas depois o médico altorizou minha entrada e de Charles no quarto de Mathias .
Matt esta deitado com a cabeça enfaixada , seu rosto esta machucado , um de seus olhos bastante inchado e do seu lado esquerdo tem um monitor, monitorando sua Frequência Cardíaca .
Ele precisou receber uma transfusão de sangue porque perdeu com o corde da cabeça.
_ ele...__ meu marido não consegui completar a frase pois cai no choro.
_ sim , ele e nosso filho, eu tenho certeza disso __ afirmo o abraçando.
_ e se não for ? ja sofremos tanto pra agora descobrir que ele não e nosso filho__ diz.
Caminho até Mathias,levanto um pouco sua roupa de hospital e vejo em sua costela uma pequena mancha avermelhada.
_ ele e nosso Erick __ mostro a marca de nascença que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O novo babá da minha irmãzinha ( Romance Gay)
RomanceMathias silver é um jovem gay de 18 anos que acabou o 3 ano do ensino médio e está à procura de um emprego. Nunca se deu bem com seus pais.Pois desde de sempre nunca recebeu carinho deles. Ele nunca namorou apenas beijou alguns meninos. Seus pais...