I'm a vampire

53 2 3
                                    

Livro um - Lucy Mitchell

Eu estou assustada. Um homem corre atrás de mim tentando, provavelmente, me matar. Não sei o que fazer. Minha respiração está tão acelerada que qualquer um me encontraria aqui. O beco mais escuro e sombrio de Nova Orleans ecoou ao som de meu grito de socorro:

- Alguém me ajude! - gritei, olhando diretamente para o sangue escorrendo do meu braço - Por favor!

Escuto alguém se aproximar. Mentalmente, estou agradecendo. Mas há algo estranho. Eu consigo sentir a tensão vindo diretamente do homem totalmente perfeito que se aproxima de mim.

Eu não lembro de mais nada à partir daí. Algo deu muito errado e meu coração parou. Um líquido estranho começou a percorrer meu corpo. Mas como eu estava sentindo?

Não tive tempo de pensar, porque no mesmo momento eu comecei a queimar. Não, eu não estava pegando fogo. O meu corpo estava intocado. Mas eu sentia uma dor inexplicável. A dor era maior do que se todos os ossos do meu corpo estivessem sendo quebrados. Ou até mesmo se tivessem me esfaqueando.

Eu queria gritar. Eu queria muito gritar. Mas não tinha forças para fazer isso.

Acordei no mesmo beco, no mesmo lugar. Mas eu estava diferente. Eu me sentia diferente.

Me levantei tomando cuidado para que não me ferisse mais. Nada aconteceu. Nenhuma dor, nada. Era como se eu fosse feita de um material indestrutível.

- Lucy Mitchell, preste atenção, onde é sua casa? - falo para mim mesma.

Busco na minha memória informações que possam me levar até a minha casa. Mas é como se eu não tivesse memória. O que está acontecendo comigo?

It's a new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora