Quero dar os créditos a @polianakaori por ter feito a capa para o livro. Muito obrigada! Peço também para todos que lêem o livro para comentarem o que estão achando. Sei que quase ninguém leu mas ainda sim eu vou postar!
Livro dois - Lucy Mitchell
De alguma forma cheguei em um lugar. Encontrei uma casa no meio da floresta que parecia ser habitada por pessoas bem ricas. Resolvi bater na porta - mesmo que minhas roupas não estivessem apropiadas para falar com alguém -. Em questões de segundos um jovem - tão perfeito quanto o homem que me encontrou no beco - abriu a porta para mim.
- Olá - eu disse, totalmente constrangida - Eu estou... É... Perdida. Será que você poderia me ajudar?
Ele nem respondeu. Logo mais chegou uma mulher - que aparentava ter uns 30 anos e que, por Deus, era mais bonita que todas as mulheres que eu já havia encontrado - veio me atender.
- Olá querida - ela disse, sua voz soando perfeitamente no silêncio do lugar - Entre, você deve estar com frio.
- Muito obrigada - mesmo eu não estando com frio, nem calor, eu entrei. Na verdade, eu não sentia nada relacionado ao clima.
Minha cabeça estava à mil. Conseguia ouvir os carros passando na rodoviária. Eu escutava os animais da floresta. Eu escutava um riacho. Okay, agora sim eu me sinto estranha.
Entrei na casa. Por dentro, a casa era perfeita. Ouvi murmúrios vindo da cozinha e tentei ao máximo ver o que era.
- Ela não é humana. Eu te garanto! - disse o garoto que me atendeu. Eu apenas o reconheci pela voz - Ela é uma vampira! Ou até uma alquimista que está a fugir, não tem como saber.
- Não temos provas, Sean! - disse uma voz feminina - Não podemos fazer nada sem provas!
- Escute-me, Taylor. Sam está fugindo com medo da própria visão. Acha isso normal. Essa garota com certeza é alguém importante, concorda? - disse o "Sean", acho que esse é seu nome.
- Ele teve a visão de uma menina que iria virar vampira - disse a voz feminina que eu tenho certeza que seja a tal de Taylor.
- E...?
- Essa mesma vampira será capaz de lutar com 5 recém-criados e não ser morta.
- Você lembra de como o Sam a descreveu?
- Cabelo loiro, olhos vermelhos... Bem, só enquanto ela fosse uma recém-criada. É, pálida como uma vampira e... Ela terá uma sede por sangue totalmente descontrolada.
No mesmo momento em que eu escutei a palavra "sangue" minha garganta começou a queimar. Autimaticamente coloquei a mão na garganta.
- O que foi querida? - falou a humilde mulher que havia me recebido.
- Minha garganta - comecei a falar - parece que... Está queimando.
- Ela está com sede - disse o garoto que havia me atendido, Sean - Temos que levá-la para caçar.