First hunting

28 2 1
                                    

  - Como assim caçar? - pergunto totalmente confusa, olhando para todos.

  - Alice já está no local, vamos levá-lo logo.  - disse uma garota linda, descendo as escadas rapidamente seguida de duas mulheres tão linda quanto ela.

  - Vocês não vão me levar para caçar, seja o que for isso! Eu nem sei quem vocês são! - disse espantada.

  - Escute - disse o tal de Sean - isso vai ser melhor para você.

  - Melhor para mim? Mas eu nem sei o que é isso. Eu não sei quem é você, nem quem são todos vocês. Eu só estou assustada, só quero voltar para casa!

  - Vamos levá-la de um jeito ou de outro - disse uma das mulheres que haviam acabado de chegar - Vamos logo.

  - Sasha, não podemos fazer isso sem ela deixar - disse a tal de Taylor - Escute, se você não for, a sua garganta nunca vai parar de queimar. E talvez, acabe se descontrolando e matando alguém que ama. Dessa vez vai matar, mas não alguém importante - ela se aproximou de mim e eu recuei.

  - Er... - pensei por um minuto - o que estamos esperando?

  A ruiva sorriu vitoriosa e me guiou para fora da casa. Todos os outros que estavam lá nos seguiram também.

  - Agora você vai ter que fazer tudo que falarmos, okay? - disse ela

It's a new lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora