VOLTEI COM PERSONAGEM NOVO! "Não vou parar de acompanhar sua fic" PolianaKaori não faça isso comigo! E o meu coração, como é que fica? Fiquei tão feliz. Obrigada! Isso me inspira mais e mais.
- Pare de gritar! - ela exclamou se aproximando de mim com seus lábios ensanguentados - Entendeu o que eu fiz? Bem, se quer continuar viva terá que fazer o mesmo. Não ligo para sua decisão portanto seja rápida - ela deu de ombros e se escondeu em algum lugar no meio das sombras.
Ela ainda duvidava de mim. Óbvio, ela não me conhecia e a única imagem que tinha de mim era a garota assustada batendo na porta da sua casa. Mas ninguém me conhece como eu realmente sou. Se tem uma frase que me define essa frase é 'eu faço de tudo para sobreviver'.
Me encostei na parede e fechei os olhos para poder imaginar como eu faria aquilo. Acho que eu só precisava de um empurrão para cair no fundo do poço, mas é necessário um par de mãos para me empurrar.
Abri os olhos automaticamente quando escutei os passos de alguém. Fiquei observando aquele homem andar e criei um plano rápido na minha cabeça para atacá-lo. Não sabia bem o que a Taylor havia feito, mas ela mesma disse que se eu quiser continuar viva eu teria de fazer isso e eu ainda tenho que ter muito tempo para chegar onde eu quero.
Com passos lentos, fui me aproximando do homem que andava assobiando calmamente por aquele beco. Me aproximei o suficiente para por a mão em seu ombro. Respirei bem fundo antes de fazer o que fiz.
- Me desculpe por isso. Eu realmente não queria... Mas eu não tenho opção - coloquei a boca em seu pescoço e não precisei fazer mais nada. Como se outro alguém me controlasse, pude sentir gosto de sangue entrando em minha boca. Me senti mais forte no exato momento... Mais viva, talvez. Seria exagero se eu falasse que sinto como se tivesse forças para levantar um caminhão? Acho que não - Me desculpa mesmo - observei seu corpo sem vida cair no chão para eu entrar em desespero.
O que eu ia fazer agora? Estava sozinha ali e nem sabia o que fazer para esconder aquele corpo. Fiquei totalmente paralisada ao escutar passos atrás de mim. Ao me virar, vi um rosto completamente desconhecido. Seu cabelo marrom escuro caia no ombro em perfeitos cachos.
- Foi mais fácil do que eu pensei - ele riu e correr até mim.
Fechei os meus olhos. O que quer que fosse acontecer, eu não queria ver.