🌸CAPÍTULO 36🌸

9.1K 502 95
                                    

🌸Clara on🌸

Helena já entra em se tacando no sofá e pegando o controle da televisão.

-Por que você fez aquilo? - pergunto cruzando os braços.

-O que eu fiz? - fala com cara de desentendida.

Sonsa.

-Disse aquilo para o Gabriel?

-Achei que seria bom ele saber...

Subo para o meu quarto, tiro a roupa e tomo um banho.

Coloco o meu pijama e deito na cama.

São 02h15 da manhã já.

Jessi
online.

-O Alex está dormindo
-Tudo bem pra vc ele ficar aq?

00h34

N tem problema...-
Fico até mais aliviada-
Já está tarde-

-

❤❤-visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤❤-
visto.

Meu bebê pela primeira vez tá dormindo fora. Da até um apertozinho no coração.

Graças a Deus está tudo bem.

Levanto para apagar a luz do quarto e voltou pra cama, me cubro e durmo rapidamente.

•°•°•°

Escuto uns barulhos e abro os olhos.

Sinto o outro lado do colchão afundando.

-Chegou agora? - pergunto baixo ao ver o Gabriel sentado tirando a roupa.

-Sim, pode continuar dormindo. Não quis te acordar. - passa a mão no meu rosto, tirando os cabelos da minha cara.

Levanto e pego o meu celular, vejo que já passou das 4h.

-Demorou pra chegar.

-Aconteceu uns imprevistos lá. - vem perto de mim, mas por pura intuição me afasto um pouco.

Ele me olha meio estranho, mas não diz nada.

Não liguei muito para aquelas garotas, mas será que o Gabriel realmente está ficando só comigo?

Quer dizer, antes ele sempre estava com outras minas. Aquela lá foi e me chamou de corna, e agora o Gabriel chega depois das 4h da manhã dizendo sobre "imprevistos".

Grávida de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora