~Clara on~
-Ai gente, eu já disse que não foi nada. A minha pressão só abaixou, só isso. Foi um exagero me levarem pra cá. - falo olhando para a Luiza e o Mathias.
- Lógico que não foi exagero, se acontece algo com você eu tô fudido. - Mathias me responde.
- É, e eu também, né. Até porque nem fiz nada enquanto vocês estavam brigando. - Luiza.
- Assim foi melhor, se você tivesse se metido antes, não iria conseguir arrebenta com a cara daquela folgada.
- Em compensação, olha onde você está agora, Clara. O Gabriel não vai gostar nada quando descobri o que aconteceu.
- Não fala nada, por favor! - peço - Vamos deixar isso só entre a gente, combinado?
Escutamos algumas batidas na porta e o doutor que me atendeu aparece.
- Com licença, espero não estar atrapalhando em nada.
- Não, sr. - Luiza responde ele.
- Ainda bem, pois preciso falar com a sra. Clara.
O Mathias ia se pronunciar, mas falo antes dele.
- Podem ir, se vocês quiserem voltar pro trabalho de vocês, para os chefes não brigarem.
- Infelizmente vou ter que voltar, amiga. - Luiza fala e vem beijar meu rosto. - Espero que fique bem!
- Te espero lá fora. - fala se fazendo de durão e logo depois saí junto da Luiza.
- Está tudo bem comigo, Doutor? - pergunto já preocupada.
- Graças a Deus sim! - ufa!
O alívio vem.
O Doutor continua vendo a prancheta.
- A Sra está bem, só passou por muito estresse mesmo. - bem como eu tinha pensado, né. - Pelo o que eu entendi, no que foi dito na recepção, você se meteu em uma briga de rua... - diz me encarando, dando uma pausa na fala para aparentemente me observar com cautela. - O que também explica os vermelhos e os pequenos hematomas em seu rosto, certo? - afirmo.
Na real, eu nem vi o meu rosto ainda... Mas se ele diz, deve ser verdade.
- Tem que tomar cuidado, isso poderá colocar em vocês em risco, e prejudicar.
- Eu sei, não devo ficar arranjando briga por aí, mas tem coisa que é inevitável, doutor. Ainda mais que como o senhor disse, isso pode me colocar em risco e me prejudicar.
- Isso mesmo. Agora tem que pensar não só na sua saúde, como também a saúde do bebê.
- Como? - pergunto pra ver se ouvi direito.
- Você tem que cuidar da sua saúde e da do bebê.
- E-Eu tô grávida? - pergunto surpresa.
- A Sra não sabia? - pergunta e eu nego com a cabeça. - Então, parabéns! Está grávida de 5 meses! Aproveite bastante a gravidez, está liberada. - fala e saí.
Aí meu Deus, estou grávida?
Passo a mão na minha barriga.
Como não percebi antes?
°•°•°•
- Nossa Clara, como você demorou. Tava preocupada achando que aconteceu algo de grave contigo. - vou de encontro até a Helena e o Mathias.
- O que você faz aqui? - pergunto.
- Como assim? Que tipo de pergunta é essa? Você é minha melhor amiga, óbvio que vou me preocupar! O que deu? - se aproxima de mim, ficando bem pertinho.
- Estou grávida. - falo baixinho.
- Hãmmm, você tá grávida!? - se anima. - Aiii que tudo, nós duas juntas!!
- Clara, você está grávida? - Mathias pergunta surpreso.
- Não digam nada pra ninguém, nosso segredo.
- Mas o meu irmão tem que saber, Clara.
- É eu sei, mas é só por enquanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um traficante
Romance-POR QUE VOCÊ FUGIU COM O MEU FILHO!! Eu queria responder,mas a única coisa que eu sabia era chorar -RESPONDE CARALHO!- ele vem até mim e me puxa pelo braço me fazendo levantar - RESPONDE FILHA DA PUTA- ele da um tapa na minha cara fazendo com que...