Capitulo 1

16 4 0
                                    




Pov.Alya

Me chamo Alya. Tenho dez anos, moro com o meu padrinho e com minha "irmã". Acabei de acordar, desço para tomar café, logo chego na mesa e avisto duas cartas com o brasão de Hogwarts.

-Cristal!!!!! -gritei- Desce aqui!!!!

Pov. Cristal

Eu estava no meu quarto me arrumando, quando do nada ouço a voz de minha irmã. Ah esqueci de me apresentar, me chamo Cristal Lupin, moro com meu pai e minha ''irmã'' Alya.

bom continuando ...

-que foi??-gritei do meu quarto

-As cartas de hogwarts chegaram-gritou ela de volta-desce aqui agora!!

-Calma tô descendo-digo descendo as escadas apressada.

-Acha que são falsas? Algum tipo de pegadinha?

-E por que seria?- Diz meu pai chegando no local

-porque hoje é primeiro de abril, dia da mentira!!-eu disse.

-Ué quem pregaria uma peça aqui em casa?-perguntou ele

-ELA!!-disse eu e Alya ao mesmo tempo

Ele deu um sorriso sarcástico e falou:

-Não tem como copiar as cartas de lá meninas então parem de falar e abram logo!!-falou ele.

Pov.Alya

Quando ele disse isso, me animei muito! Desde pequena eu e Cris sempre tivemos esse sonho.

escola de magia e bruxaria de hogwarts

diretor: alvo dumbledore

( ordem de Merlin, Primeira classe, Grande feiticeiro, Bruxo chefe, Cacique supremo, Confederação internacional dec bruxos)

Prezada Senhorita Alya Black

Temos o prazer de informar que V.Sa. tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa 1 de setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

atenciosamente

Minerva Mcgonagall
diretora substituta .

Quando terminei de ler a carta, troquei um olhar de felicidade com Cris.

-Então pai, que dia vamos ao beco diagonal fazer as compras?- Perguntou minha irmã totalmente animada.

-calma meninas, ainda temos tempo para tudo isso se acalmem -disse ele-. Mas se vocês quiserem saber mesmo em Agosto nós iremos,sem mais nem menos-disse ele friamente.

Então seguimos nosso dia com um sorriso no rosto, sabendo que temos uma vaga garantida em Hogwarts.

----------------------Agosto---------------------

Acordei animada, afinal, era hoje que íamos ao beco diagonal!

-Aly, onde está Cris? Temos que sair daqui a 20 minutos.- Perguntou meu padrinho.

-Ela deve estar terminando de se arrumar, você sabe como ela é demorada.

-Tem razão. Bom, enquanto isso quero dizer que amanhã é lua cheia, então eu vou para a mata. Vocês duas vão ficar na forma de animagas para não ter nem um risco.

••𝐼𝑟𝑚𝑎𝑠 𝐵𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠••Onde histórias criam vida. Descubra agora