Falta pouco para o Halloween, hoje teremos nossa primeira aula de voo. Eu e Cris estávamos ansiosas, já May ... ela estava morrendo de medo de cair da vassoura. Chegando no campo Madame Hooch começou:
-Vamos! Para o lado da vassoura ... Estiquem a mão direita sobre a vassoura e digam em pé.- Mandou ela
-Em pé- Todos gritaram. A minha veio de primeira, igual a de Harry. A de Cris foi na segunda vez junto da de Draco. Já a de Maya, que estava ao meu lado, foi com tanta força na terceira vez que a derrubou.
-Maya!- Gritei junto de Cris- Você está bem?
-Olha! Tadinha! Parece que alguém não se dá bem com o quadribol! Bem que papai e eu desconfiávamos, vai ser a escória da família. Ainda mais andando com traidores de sangue e mestiços.- Disse Draco se referindo a mim e a Cris. Naquele momento meu sangue ferveu. Olhei para Maya, ela estava cabisbaixa. Eu a defenderia se não fosse pela professora.
-Chega de conversa! Quando eu apitar, quero que deem impulso forte com os pés.
Antes que aquilo acontecesse, um garoto de cabelos castanhos, meio gordinho, deu impulso antes da hora por estar nervoso.
-Menino! Volte aqui!- Disse Hooch impaciente. Ele voo de um jeito bem desengonçado até que bam! Caiu e quebrou o pulso.- Nenhum de você vai se mexer enquanto eu levo esse menino até a área hospitalar. Deixem as vassouras onde estão ou senão vão ser expulsos antes que eu diga quadribol.- Terminou saindo.
Draco caiu na gargalhada.
-Vocês viram a cara dele?
-Cala boca Malfoy- Disse Parvati Patil, uma garota da grifinória.
-Uiiiiii, defendendo o Nevile? Nunca pensei que gostasse de manteigas derretidas, Parvati- Diz Pansy Parkinson uma menina da nossa casa.
No meio dessa discussão Draco se abaixa e pega um lembrol.
-Olhem! é aquela porcaria que a avó do Neville mandou
-Me dá isso Malfoy- Disse Cris vermelha.
-Acho que vou botar isso em algum lugar para Neville apanhar! Que tal em cima da árvore?- Disse ele ignorando Cris, que a cada momento parecia que ia explodir. Ele subiu em cima da vassoura com o Lembrol.
-Desce daí Draco- Mandou Maya. A mesma fora ignorada.
-Afe, me dê isso logo Malfoy!- Disse estressada.
-Vem buscar Black!- Disse ele com um sorriso debochado.
-NÃO! Não vai, se você for vamos perder pontos para a sonserina- disse maya
-Deixa que EU vou- Falou Potter. Assim ele subiu em sua vassoura chegando na mesma altura de Draco- Me dá isso! Ou vou derrubar você da vassoura
-Ah é?
-Aqui não tem Crabbe e Goyle para te defender.
-Apanhe se puder então- Disse Draco jogando o lembrol em direção a uma janela. PERA! A UMA JANELA?? VAI DA MERDA. Mas pera de novo! Ele pegou!! Neste instante Draco desce emburrado e eu, Cris, May e o resto do povo vamos correndo até Harry parabenizá-lo.
-Harry Potter!- Gritou uma voz de longe. ERA A PROFE MINNIE FERROU TUDO, ELA TA BRAVA.
-Nunca... em todo o tempo que eu estou em Hogwarts...
-Não foi culpa dele Prof Minnie!- Falei
-Agora não senhorita Black- Falou ela um pouco surpresa com o nome.
-Mas o Draco ...
-Chega Lupin! Me siga Harry.
p.Cristal.
Tadinho de Harry! Quando ele saiu com a Professora Minerva ou Minnie como Ally costuma chamar,Malfoy e seus capangas fizeram um high five. Idiotas.
Eu e as meninas nos entreolhamos,ficamos preocupadas mas seguimos e esperamos
Depois de um longo dia de estudos, estávamos na sala comunal jogando xadrez bruxo em frente a lareira, logo fomos nos deitar porque no dia seguinte tínhamos aula cedo.
Já estava de manhã quando ouvi a May nos chamando para nos arrumarmos para tomar café e irmos para aula. Trocamos de roupa na pressa porque como sempre estamos atrasadas e fomos tomar nosso delicioso café da manhã.
Chegamos no salão principal e todos estavam falando sobre algo do tipo" Harry Potter agora é o novo apanhador da grifinória" eu e as meninas nos entreolhamos e fomos direto interrogar o menino.
-Alya- Harry é verdade o que estão dizendo? Você é o novo apanhador da grifinória?
-Harry- Sim, logo após a professora Minerva me chamar fomos até a sala de Oliver Wood, ele me ajudou com as coisas e Minerva me deu esse cargo.
-Nossa harry, parabéns.
-May- Parabéns Harry!
-Harry- Obrigado meninas!
Dali fomos comer e irmos para aula de feitiços com o professor fílio flitwick.
-Muito bem turma, sente-se bom vou chamar duas pessoas para ir pegar as penas experimentais para todos! Senhorita Lupin e Senhorita Black podem fazer esse favor? Estão no armário da sala ao lado.
Olhei para o lado e vi Alya revirar os olhos. Logo eu e a minha irmã nos levantamos e fomos em busca das penas.
------------------------------------------------------------------------------
continua ...
Não se esquecam de ir la no perfil da @Jabiraca_Lastrange que fez a historia comigo
bjos obrigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
••𝐼𝑟𝑚𝑎𝑠 𝐵𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠••
FanfictionOnde duas ''irmãs'' vivenciam uma aventura maravilhosa pelos corredore de hogwarts Remo Lupin Cedrico Digorry Draco Malfoy Maya Malfoy Harry Potter Hermione Grager Ronald Weasley Começe a ler para descobrir mais...