Na casa dele...?

100 6 4
                                    

Pov Deku

Assim que acordei me arrumei correndo para ir ver ele, estava ansioso e nervoso... Talvez eu quisesse fazer alguma coisa a mais que só visita-lo... Quem sabe isso possa acontecer...

~ No caminho para casa do Shouto ~

Quero comprar uma coisa pra ele antes de ir, talvez isso parece clichê?  Mas eu quero... Vou comprar alguns chocolates apenas, não quero parecer grudento demais.

Chegando lá ele não deixou eu falar nada e já me puxou para dentro, realmente o que eu queria vai acontecer? Eu realmente espero que sim... Assim que eu entro ele se deita e pede para mim ir também, não penso duas vezes eu me sento no colo dele para brincar um pouco, não sei se ele quer fazer alguma coisa ou não, então irei só tentar brincar um pouco e aproveitar o tempo com ele.

Ficamos brincando por um bom tempo até que ele me botou para baixo dele e começou a me beijar, eu realmente não esperava mas claro, como era isso que eu queria não irei impedir apenas aproveitar o momento para fazermos o que quisermos, enquanto eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos brincando por um bom tempo até que ele me botou para baixo dele e começou a me beijar, eu realmente não esperava mas claro, como era isso que eu queria não irei impedir apenas aproveitar o momento para fazermos o que quisermos, enquanto eu estiver com ele eu estou feliz...Enquanto estou em baixo do Shouto meu corpo não responde por mim, e como se eu fosse totalmente dele... E eu sou... Ficamos se pegando por bastante tempo ate que ele me perguntou se eu queria tr4ans4r com ele... Eu fiquei sem reação na hora, não precisei responder ele já sabia que eu queria, assim que ele percebeu ele começou beijando meu pescoço e descendo... Assim que chegou em baixo ele foi tirando minha roupa lentamente, e eu fui tirando a dele, queria poder ficar daquele jeito para sempre... Ele logo começou a me pagar um boquete e eu com vergonha apenas fiquei deitado, quando consegui falar alguma coisa perguntei se ele queria que eu fizesse nele também... Ele não deixou e disse que ele que iria me satisfazer no momento, e que ver minha cara com tes4o já seria o suficiente para ele, minhas pernas ficaram ainda mais bambas quando ele falou isso, ele percebeu e logo tirou sua roupa e veio para cima de mim me beijando... Eu só queria que ele botasse dentro logo, mas ele ficava me provocando ate eu não aguentar mais. Depois de me provocar tanto finalmente ele iria me fud3r, e eu só queria aquilo, só isso...

 Depois de me provocar tanto finalmente ele iria me fud3r, e eu só queria aquilo, só isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fizemos isso por tanto tempo, queria poder ficar lá para sempre, eu o amo tanto...  Espero continuar do seu lado para sempre...







TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora