Depois do treino...

97 6 1
                                    

Pov Deku:

Sai de casa hoje mais cedo... Estou triste pelo Shouto não ter conseguido falar, e triste porque eu não consegui falar... Mas está tudo bem, irei ver ele hoje, mal posso esperar...
Chegando na escola para o treino rápido, não vejo o Shouto na ali, dei uma procurada mais nada, ele se atrasou? O que será que aconteceu?...
Depois se um tempo, ele chega correndo, pedindo desculpa pelo atraso, e todos voltam ao treino normal. Estou ansioso para acabar, e curioso sobre o que é...

~ depois do treino ~

Assim que acabou o treino, eu fui correndo o mais rápido possível para atrás da escola, que era aonde tínhamos combinado novamente... Eu cheguei primeiro então tive que esperar o Todoroki chegar...
Assim que ele chegou, ele não esperou nem sequer eu dizer um "a" me puxou para perto dele e me beijou...
Minha cabeça ficou uma bagunça, minhas pernas começaram a tremer, estava assustado, aliviado e totalmente apaixonado por ele... Sempre estivesse... Eu agradeço por ele ter feito isso...

 Eu agradeço por ele ter feito isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shouto... Eu te amo... Eu sempre amei você... Sempre tive vergonha, pois achei que você não gostasse de mim da mesma maneira. - falei.
-Eu tbm te amo... Desculpe-me demorar tanto para fazer isso... - respondeu.
A gente ficou se beijando por muito tempo ali atrás, assim que paramos eu falei que iria ir na casa dele amanhã, porque não teríamos aula, e sai correndo para minha casa, estava com vergonha e muito feliz... Finalmente pude beijar quem eu amava...

TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora