Que sentimento é esse?

169 14 12
                                    

Pov Deku:

Na maioria dos dias eu e o Todoroki vamos juntos para a escola, mas hoje ele não estava no lugar onde a gente se encontra normalmente... Fiquei esperando por um tempo e logo depois continuei caminhando, fiquei preocupado me perguntando o que aconteceu... Talvez ele tenha ido na frente hoje, enfim, irei descobrir quando chegar na escola.
Quando cheguei fui direto procurar por ele, mas pelo visto ele tinha falado hoje, o que é estranho pois ele nunca falta... Acho que irei ir na casa dele após a aula para ver o que aconteceu...

~Durante a aula~

- Hey! Deku! - me chama o Lida com um tom de voz baixo. - Você sabe o que aconteceu para o Shoto não vir hoje?.
- Não sei Lida, vou ir visitá-lo logo após a aula. - respondi.
- Tá bom, me avise dai. - disse ele.

~ Um tempo depois ~

Finalmente a aula terminou e eu posso ir ver o Todoroki, fiquei preocupado a aula inteira, tomara que não tenha acontecido nada...
Quando cheguei na casa dele, ele me atendeu com um olhar meio cansado.
- O que você está fazendo aqui? - pergunta Shoto.
- Eu estava preocupado com você, porque não foi para a aula? - perguntei me convidando para entrar.
- Eu estou doente... Desculpa não avisar... - ele fala me puxando para dentro de sua casa.

Pov Todoroki:

Não achei que ele iria vir aqui só para ver se eu estava bem... Porque ele não me avisou antes?... Mas tudo bem, estou feliz que ele está aqui.
Logo eu deito na minha cama e o chamo para vir comigo, Deku fica com vergonha como sempre... E eu gosto de deixá-lo assim, ele fica fofo...

- Você vai vir ou não? - eu o chamo com um tom de voz mais baixo.
- V-Vou sim... - Fala ele todo vermelho.

A gente ficou deitado conversando o resto da tarde... Foi muito bom que ele tenha vindo me visitar, eu gosto muito de ficar com ele... Queria poder explicar o que eu estou sentindo.

 Queria poder explicar o que eu estou sentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora