Draco estava em um lugar escuro, onde, por mais que ele tentasse procurar e olhasse para todos os lados, não dava para ele enxergar nada além de si mesmo. Parecia que o Malfoy estava sozinho dentro de um buraco negro.
Mas então, de repente, o cenário completamente escuro mudou para um parque, com pessoas caminhando enquanto conversavam sobre alguma coisa ou riam de algo engraçado. Apenas foi preciso algumas olhadelas ao seu redor para que o loiro notasse que estava sentado em cima de uma toalha de piquenique com uma cesta e alguns lanches espalhados por ela.
Parecia que ele estava esperando alguém, essa foi a conclusão dele depois de analisar por algum tempo, sua hipótese se provou estar certa após um garoto começar a andar em sua direção e, assim que o desconhecido chegou perto o suficiente, se sentar de frente para Draco.
Não dava para ver o rosto do jovem, pois estava embaçado, mas ele tinha cabelos castanhos bagunçados, pele bronzeada e era mais baixo do que o Malfoy.
O loiro encarava o ser desconhecido que tinha se sentado na sua frente, que gesticulava animadamente ao mesmo tempo que parecia estar contando alguma coisa alegre e empolgante, também parecia estar se sentindo bem confortável com a presença do outro, já que estava bem relaxado e sem qualquer vestígio de vergonha conforme ia falando.
Enquanto o garoto desconhecido dizia alguma coisa que não dava para ser ouvida, por algum motivo que ele não sabia, um sorriso surgiu no rosto de Draco e sua atenção era dobrada, como se seja lá o que o acastanhado estivesse falando era a coisa mais interessante de todo o mundo.
De repente, como em um passe de mágica o chão sob o loiro desapareceu, fazendo com que o filho único dos Malfoys caísse dentro de um abismo, completamente, escuro. Novamente se encontrando no meio do "buraco negro", onde nada podia ser visto, que estava antes.
Só que sua estadia naquele lugar estranho durou, apenas, alguns poucos segundos, antes que ele fosse teletransportado para um outro cenário. Desta vez o adolescente de olhos acinzentados estava parado na frente de uma lanchonete da Inglaterra, que ficava à poucos metros de distância de sua antiga escola, ao que tudo indicava o Malfoy estava esperando por alguém, checando repetidas vezes as horas em seu celular, em um ato completamente involuntário e fora de seu controle, o que demonstrava sua ansiedade.
Isto durou por mais alguns minutos, que pareceram horas, até que, novamente, o garoto de cabelos castanhos bagunçados apareceu, mas dessa vez ele estava correndo apressadamente. Quando chegou até Draco, ele estava ofegante e teve que parar para respirar por alguns momentos, na intenção de tentar recuperar todo o ar perdido durante a corrida que fez até ali.
- Tá tudo bem com você? - a pergunta saiu dos lábios do loiro, antes que ele pudesse sequer pensar se queria falar algo, junto com uma risada um tanto baixa.
A resposta do acastanhado veio, mas ela foi abafada e seu rosto ainda não podia ser enxergado, o que não deixava que o Malfoy soubesse se ele estava irritado, ou indignado ou até mesmo tenha levado a sua pergunta na brincadeira. Logo em seguida, os dois entraram na lanchonete, se sentaram em uma mesa no canto do local, fizeram seus pedidos e começaram a conversar enquanto esperava que seus hambúrgueres, batatas fritas e milk-shakes estivessem prontos.
Nem deu tempo da garçonete que os atendeu chegar até a mesa deles com os seus pedidos, pois no minuto seguinte todo o ambiente a sua volta mudou novamente, voltando ao cenário escuro que se assemelhava a um buraco negro. Igual a primeira vez que aconteceu, não demorou muito para que jovem de olhos acinzentados saísse da escuridão tão rápido quanto havia chegado, mas desta vez tinha alguma coisa diferente. Ao contrário das outras vezes que ele foi "transmigrado", este lugar não lhe parecia muito familiar, também parecia ser um pouco fantasioso. Enquanto que as outras vezes se pareciam com lembranças esquecidas a muito tempo, esta se assemelhava mais a um daqueles pesadelos que uma pessoa tem logo depois de assistir um filme de terror à noite, o que trazia uma sensação ruim para Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto no meu porão
FanfictionOnde Draco Malfoy se muda para Paris com sua família afim de se manterem distantes de Londres por um motivo que nem o próprio loiro se lembrava qual era ao certo. "𝕌𝕞 𝕟𝕠𝕧𝕠 𝕝𝕦𝕘𝕒𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕣𝕖𝕔𝕠𝕞𝕖ç𝕒𝕣... 𝕗𝕠𝕚...