Escola Nova

31 5 1
                                    

Eram umas oito horas da manhã de um domingo e a família Malfoy estava toda sentada na mesa de jantar de seis lugares, que ficava em um cômodo que foi separado especialmente para todas as refeições efetuadas durante todo o dia.

O fato de eles estarem tomando café da manhã era meio que um acordo que Draco havia feito com os seus pais, pois o loiro de olhos azuis acinzentados apenas ficava "enfurnado", como dizia sua mãe, em seu quarto, eles fizeram o acordo de que eles teriam que fazer todas as refeições naquela mesa e aí o Malfoy mais novo poderia passar todo o tempo que o mesmo quisesse dentro de seu mais novo quarto.

- Então Draco nós queríamos te contar uma coisa - Narcisa falou enquanto cortava um pedaço de uma das panquecas em seu prato.

- O que seria? - Draco perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Colocamos vocês em uma escola particular - Lucius falou sem tirar a atenção de seu prato.

- Legal - o garoto de quinze anos falou sem dar a mínima importância, era muito fácil perceber o tom de tédio e o tom de sarcasmo em sua voz.

- Suas aulas vão começar na semana que vez - Narcisa falou parecendo estar mais animada do que seu próprio filho com essa tal nova escola.

Durante o resto do café da manhã eles ficaram em silencio. Lucius foi o primeiro a sair da mesa alegando que tinha que se preparar para uma reunião importante que teria naquela tarde e por causa disso tinha que chegar cedo no trabalho. Narcisa fora logo em seguida, a mulher estava animada para tentar dar um trato no jardim, na tentativa de faze-lo parecer apresentável.

Neste momento em que o Malfoy se encontrava sozinho na sala do jantar se levantou da cadeira, pegou seu prato já vazio, levou-o até a cozinha e o deixou dentro da pia caminhando em direção ao porão para ver como o moreno de olhos verdes estava logo em seguida.

O loiro de olhos azuis acinzentados entrou no porão de sua casa observando o garoto de cabelos escuros rebeldes e olhos esverdeados como esmeraldas olhando para o lado de fora enquanto o mesmo estava usando alguma roupa que os antigos donos da casa não se importaram em deixar ali antes de se mudarem para qualquer outro canto daquele planeta.

- Tá fazendo o que? - Draco perguntou de repente anunciando sua presença no lugar para o outro garoto no porão da mais nova mansão da família Malfoy, soltando uma risada divertida logo em seguida ao ver o Potter dar um pulinho em seu lugar por causa do susto que levou.

- Que susto idiota! - o garoto moreno de olhos verdes falou se levantando de onde estava e, consequentemente, se afastando da janela ao caminhar em direção ao primogênito da família Malfoy assim que havia se levantado segundos depois - tá tudo bem? Parece que aconteceu alguma coisa que você não queria que acontecesse - o Potter perguntou para o loiro enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas se aproximando cada vez mais do Malfoy mais novo.

- Como sabia disso? - Draco perguntou para Harry olhando desacreditado para o menor que apenas deu de ombros como forma de resposta - enfim - o mais alto falou tentando espantar a sensação de familiaridade em relação ao moreno de pele pálida - respondendo a sua pergunta é que os meus pais me falaram que me matricularam em uma escola e que as minhas aulas começaram em breve - o loiro de olhos azuis acinzentados revirou os olhos em sinal de tédio.

- Por que você ter que ir para uma nova escola é ruim? - o menor perguntou inclinando a cabeça levemente para o lado direito inocentemente, deixando o mesmo muito fofo.

- Porque não tenho uma boa experiência com escolas novas - o Malfoy mais novo falou se lembrando de todos os olhares tortos e de nojo que ele havia recebido de todos os seus colegas de classe e até de pessoas que o loiro de olhos azuis acinzentados nem ao menos conhecia.

Tudo bem que essa é a única coisa que eu me lembro daquela droga - Draco falou para si mesmo mentalmente enquanto revirava seus olhos internamente.

- Enfim, deixando isso para lá - ele falou tentando mudar de assunto - quer que eu pegue alguma coisa para você comer? - perguntou recebendo um aceno negativo do outro - você já tá neste porão há algum tempo sem comer, tem certeza que não quer nada?

- Tenho - o menor assegurou na tentativa de acalmar o maior - por algum motivo eu não to sentindo nem um pouco de fome mesmo passando um bom tempo sem ingerir nenhum tipo de alimento - o Potter falou despreocupadamente dando de ombros sem ligar muito para aquilo.

- Se tá dizendo - Draco falou levando uma de suas mãos em direção ao rosto do moreno de olhos verdes, acariciando uma das bochechas do mesmo - você tá gelado - o loiro comentou ao sentir a pele, mais gélida do que o considerado normal, do Potter sob seus dedos.

Ainda era estranho para o Malfoy ter a sensação de já ter conhecido o Potter borbulhando em sua mente, mesmo que o loiro não conseguia se lembrar de onde. Mas agora com a visão do de orbes esverdeados diante das orbes tempestuosas inclinando sua cabeça na direção da mão do mais alto, seus olhos se fecharam e meu dedão passava por toda a extensão de sua bochecha.

Fofo - Draco pensou enquanto admirava o menor, mas assim que a palavra atravessou sua mente uma tontura igual a da primeira vez que o loiro e o moreno se encontraram, como um aviso de que mais um flashback estava vindo para deixar a mente do Malfoy menor confusa.

Mas ao contrário da primeira vez, apenas uma imagem apareceu na cabeça de Draco, fazendo com que quase nenhuma tontura ou mal estar atingisse o loiro.

A imagem era quase idêntica a cena em que ambos, o Potter e o Malfoy, se encontravam naquele momento, mas a diferença é que ao invés de estarem no porão da casa da família Malfoy eles estavam em alguma espécie de clareira, também aparentava estar de noite e também os garotos não estavam vestindo roupas normais, mas sim alguma espécie de uniforme de uma escola.

O maior piscou várias vezes os seus olhos para afastar aquela imagem e a leve ardência que veio junto nos mesmos. Quando abriu os seus olhos o herdeiro dos Malfoys pode ver o moreno possuidor de olhos esverdeados como esmeraldas lhe observar de forma preocupada, mas o de olhos azuis acinzentados apenas sorriu para o menor de forma amigável na intenção de tranquilizar o menor que, mesmo ainda estando meio preocupado, retribuiu o sorrido do outro.

Draco precisava descobrir o que eram aqueles flashbacks e qual era o significado por trás deles, descobrir se eram memórias reprimidas pelo seu próprio cérebro ou se ele estava ficando maluco, mas por enquanto o garoto de cabelos loiros iria passar o resto do dia conversando com Harry e a única preocupação rondando na mente do Malfoy era nova escola que frequentaria.

Oi gente! Espero que tenham gostado do capítulo, eu não sei se ficou tão bom, mas tomara que sim. Bjs❤️❤️❤️

O garoto no meu porão Onde histórias criam vida. Descubra agora