• it's gotta be you•

1K 97 60
                                    

Pronto, princesa Sophia estava em casa.

Josh precisou ficar três dias, ao todo, no hospital com a pequena filhote. E depois teve alta pela doutora Savannah. Sophia saiu da maternidade com a roupinha amarela - que era igual a cor de rosa - que as vovós escolheram para ela.

- Esse é o seu quartinho, minha linda. - Josh murmurava para a filha, que estava em seu colo.

Sophia estava acordada e tinha uma chupeta cor de rosa decorada com cristais Swarovski. Observava seu quartinho, com os grandes olhinhos azuis abertos.

- Seu pai e eu decoramos com todo amor e carinho, com a ajuda da tia Sabina, claro. -o ômega riu.

Ele se sentou na cadeira de balanço e ficou ninando Sophia, até a pequena fechar os olhos e dormir confortável no colo de seu papa.

- Ela dormiu? - Noah perguntou, baixinho,entrando no quarto.

- Mhm. - Josh assentiu - Vou colocá-la no berço e depois tomar banho.

- Você deveria aproveitar que ela está dormindo, pra fazer o mesmo. - o alfa aconselhou - Eu li nos livros que a mãe deve aproveitar esses momentos para dormir também.

- Mãe?! - Josh fez careta, mas não estava bravo.

- Oh, desculpe. - Noah corou - Não conversamos sobre isso, mas você é quem decide se quer ser chamado de mãe ou pai.

- Eu sei, babe. - o menor riu - Ainda não sei como quero que ela me chame, vou deixá-la decidir.

Josh se levantou com cuidado e colocou Sophia no berço, enquanto isso, Noah ligou a babá eletrônica e os dois saíram do quarto da bebê. O ômega foi tomar banho e Noah desfez as malas enquanto isso.

Dolores apareceu para pegar a roupa suja e dizer que a pequena era muito linda, assim como seus pais. Noah agradeceu e foi ao encontro do ômega no chuveiro. Eles tomaram banho juntos, com direito a beijinhos e carinhos comportados.

- Acho que vou seguir a sua ideia. - Josh falou, bocejando.

Os dois sairam do closet, já vestidos, e o menor foi em direção a cama.

- Pode ir, amor. - Noah concorda - Vou ficar de olho nela, se Sophia acordar querendo mamar eu te chamo.

- Tá bom, amor. - Josh assentiu, já se aconchegando na ca cama.

Noah lhe deu um beijo na testa e saiu do quarto com a babá eletrônica na mão. Passou no quarto da bebê e a mesma dormia tranquila. Mas assim que saiu, ouviu o choramingo da menina. Riu sozinho e voltou para o quarto, indo até Sophia que esperneava um pouco.

- O que você tem, bebê do papai? - Noah arrulhou para a filha, pegando-a no colo - Uh, parece que alguém fez o número dois, né?- disse, ao sentir a fralda pesada da menina.

Levou-a para o trocador, desabotoou o onesie que Sophia usava e tirou a fralda suja dela, limpando-a com cuidado e colocando uma fralda nova, voltando a vesti-la. Resolveu descer um pouco com Sophia, ficou na sala e encontrou Penélope. A cadela já tinha sentido a bebê quando eles chegaram, ela farejou Sophia ainda no bebê conforto e ainda deu uma lambida carinhosa no pezinho dela, mostrando reconhecimento.

Penélope se aproximou de Noah, quando o mesmo se sentou no sofá, ela veio curiosa, cheirou o pezinho coberto de Sophia e fez um carinho com seu bico.

- Você é muito carinhosa, Penélope. - Noah murmurou para a cadela - Quando Sophia ficar maiorzinha, acho que vocês duas vão aprontar muito nessa casa, uh?

A cadela abanou o rabo animada, mas não latiu, resolvendo se deitar aos pés do dono. O alfa ligou a TV e os três ficaram ali, quietinhos, por uns 40 minutos até que Noah percebeu que Sophia - que estava aninhada sobre o seu peito - sugava sua chupeta com afinco.

Suddenly || N.B  (abo)  Onde histórias criam vida. Descubra agora