•baby, we're perfect•

1K 101 66
                                    

• 32 semanas (8 meses).

Ficar de repouso e descansando foi o melhor remédio para Josh. Sua pressão arterial normalizou e os inchaços nas pernas e pés também.

Ele estava em mais uma consulta com a Dra. Clarke acompanhado de Noah, obviamente.

- Fiquei sabendo do susto de duas semanas atrás, Josh. - ela comentou, logo assim que o casal se sentou à sua frente - Como você está se sentindo?

- Bem melhor, doutora. – ele respondeu, sorridente – Estou bem mais relaxado, pois entrei de licença paternidade, meus inchaços diminuiram também.

– Isso é ótimo, querido. - a médica sorriu.

- Na triagem, sua pressão foi comferida e está absolutamente normal. E você tem a lista de controle que te pedi pra fazer, Noah?

- Tenho sim, doutora. - o alfa afirmou.

Quando Noah falou com a médica no telefone,a mesma disse que seria bom manter o controle da pressão de Josh, cconferindo-a regularmente. Então, o alfa comprou um daqueles medidores de pressão digital. Era necessário somente colocar no pulso do ômega e ligar, um tempinho depois o aparelho mostrava o valor da pressão arterial e sua frequência cardíaca. Noah media 3 vezes ao dia e anotava todos os valores.

Noah tirou uma folha na pasta de exames de Josh e entregou a médica, que leu e analisou tudo com atenção.

- Josh, você pode suspender o uso do remédio, tá? - ela concluiu - Pelo que vejo aqui, o que você teve foi realmente um pico de pressão alta devido ao estresse no trabalho. Depois disso, sua pressão se regularizou completamente nos dias seguintes.

- Ah, que ótimo! –o ômega exclamou, feliz.

- Essa noticia me deixa aliviado. - Noah comentou, realmente mais calmo.

- É só você continuar o que está fazendo, Josh. - Savannah sorriu, compreensiva, para os dois - Agora, vamos ver essa bebezinha?

Josh apenas concordou e foi para detrás do biombo - que dividia o consultório - com Noah em seu encalço-, era a hora da ultrassonografia. Ele se deitou na maca, suspendeu a blusa e a doutora Savannah espalhou o gel frio sobre a sua barriga. Assim que o exame começou, os olhos dos papais bobões grudaram na tela, encontrando sua tão esperada garotinha.

Ouviram o coraçãozinho de Sophia e imediatamente sorriram, ela estava sentada e parecia brincar com seus dedinhos. O exame terminou mais cedo do que os papais gostariam e então o casal voltou ao outro lado do consultório junto com a médica.

- Noah está perfeitamente bem. – ela anunciou - Ela está pesando 2,5kg e medindo 46cm. O que nos resta agora é esperar o grande dia. Sophia deve ganhar mais de peso e crescer um pouco mais também.

- Ela ainda vai crescer?! - Josh perguntou, espantado - Não tem mais espaço pra essa moça aqui dentro. - reclamou apontando para sua barriga, indignado.

Noah não aguentou e acabou gargalhando alto, levando a médica a fazer o mesmo.

- Desculpa, Josh. - Savannah se desculpou – Mas geralmente os bebês nascem entre 48 e 52cm. - explicou - Por isso que ela ainda vai crescer mais, e também vai virar de cabeça pra baixo, para ficar na posição do parto.

- Mereço. - o ômega bufou, fazendo bico e Noah apenas beijou sua mão pequena.

- Falando no parto, já decidiu se vai querer normal ou cesariana? - a médica perguntou.

- Eu pensei muito, mas quero normal. - Josh contou sua decisão.

- Ok, então. - Savannah assentiu – Na sua próxima consulta, você estará com 36 semanas, nove meses completos. Então, nós ficaremos no aguardo das dores do parto começarem. Qualquer coisa que acontecer até lá, vocês já sabem, é só me ligar.

Suddenly || N.B  (abo)  Onde histórias criam vida. Descubra agora