•people talk shit, but we don't listen•

1.8K 158 95
                                    

Boa leitura!

- Então, Joshy, você vem?- Taylor perguntou, mais uma vez.

O rapaz estava na varanda da mansão com a pequena Penélope em seu encalço. Uma coisa que ele gostava muito da casa de Noah era aquele local, o jardim era tão bem cuidado, e Josh não sabia porque aquele ambiente lhe transmitia calma e paz.

Noah estava no banho e Josh já tinha saído do chuveiro. Usava calça de moletom, uma camiseta e um suéter maior do que ele, que cobria seus dedinhos. Sua irmã ligou, porque era aniversário dos gêmeas no dia seguinte, sábado para ser mais exato.

- Não sei, Tay. – Josh suspirou – Vou falar com o Noah. Acho que vai ser uma viagem longa demais, eu estou enjoando com qualquer balanço. Isso é uma droga.

– Eu sei, Joshy... Mas faz um esforço, tá?-a garota implorou - As garotas estão doidas pra te ver, assim como a mamãe.

- Vou tentar, mas não te prometo nada, ok?-o menor disse, quase se dando por vencido

Eles encerraram a ligação e o menor entrou na casa, no mesmo instante, Noah descia as escadas.

- O que você quer jantar hoje? - o alfa lhe perguntou.

- Não tenho nenhum pedido especial. -O menor deu de ombros.

- Eu acho que vou fazer espaguete pra nós, o que acha? — Noah tornou a indagá-lo, indo pra cozinha e Josh foi atrás, assim como a pequena Penélope.

- Uma boa ideia. - Josh concordou e se sentou numa das banquetas da ilha da cozinha.

Ele amava cozinhar e já havia se aventurado por ali, mas uma coisa que o pequeno ômega não sabia era que o alfa também tinha dotes culinários.

- Não sabia que você cozinhava. - O pequeno comentou, observando o alfa pegar os ingredientes.

- Minha mãe ama cozinhar e eu sempre fui muito apegado a ela, a seguia por toda a casa quando pequeno, acabei aprendendo uma coisa aqui e ali. - Noah contou - E quando morei sozinho na época da faculdade tive que me virar.

- Entendi. - Josh balançou a cabeça – Cozinhar me acalma e puxei o gosto por isso com a minha mãe também.

Eles ficaram conversando enquanto o alfa cozinhava. Normalmente, Noah gostava de fazer sua própria massa fresca, mas como ele estava com fome, usou as que já vinham pronta. Fez o molho e sem demora os dois comiam na ilha da cozinha mesmo.

- Taylor me ligou ainda pouco. - Josh iniciou o assunto.

- Tudo bem com a sua familia? - Noah inquiriu, antes de dar uma garfada em sua comida.

- Tá sim. –o menor assentiu - O aniversário das gêmeas é amanhã e mamãe vai organizar uma festinha para elas, minha irmã ligou pra convidar a nós dois.- contou - Achei que seria uma boa oportunidade pra todos te conhecerem.

- Também acho. - Noah concordou - Mas você se sente bem pra viajar? Prefere ir de trem ou carro?

O alfa sempre se preocupava com o bem estar de Josh e isso o emocionava todos vezes.

Hormônios.

- Acho que podemos ir de trem, é mais rápido. – Josh decidiu - Vou ver o horário que o trem sai cedo amanhã e compro logo as passagens, a viagem dura 2 horas.

- Deixa que eu vejo isso, outra coisa você já comprou os presentes das suas irmās? - Noah perguntou.

- Na verdade, não. - Josh fez careta - Mas elas estão numa fase de maquiagens e afins, acho que comprarei aqueles cartões de presente com crédito na Sephora ou algo assim.

Suddenly || N.B  (abo)  Onde histórias criam vida. Descubra agora