7-Teddy-Pensando

24 1 1
                                    

Theodora Narrando

Final do primeiro dia de aula, estou mais cansada que burro de carga mas não consigo dormir.Minha cabeça não para,fica dando voltas e mais voltas.

Depois desse dia,depois de fazer amigos novos eu me lembrei da Vick. É eu tinha uma melhor amiga,mas quando meu pai morreu eu afastei ela,na época me pareceu o certo, eu estava sofrendo e não aguentei ver ela vindo me consolar com lagrimas nos olhos e a cara toda vermelha,eu não aguentei ver que ela estava sofrendo,ela não tinha direito de sofrer,o pai era meu não dela,eu que tinha o direito de chorar e chorar.Sei que fiz errado,depois de um tempo eu percebi que ela tinha sim o direito de sofrer,meu pai era um pai presente e sempre brincava comigo e como a Vick sempre estava comigo ela o via como um segundo pai,só que eu nunca percebi isso,não tive coragem pra pedir desculpas por mais que eu sinta falta dela,simplismente não tive.

Eramos como irmãs(mais um motivo pra ela ter o direito de chorar também,muito burra eu,afastar a unica amiga que eu tinha quando eu estava mais precisando),crescemos juntas,ela mora na rua de trás e nos conhecemos na escola,no Jardim e depois disso não nos desgrudamos.Sempre fomos o quarteto perfeito,eu,Vick,Josk e Lucas.Lucas era o melhor amigo do Josh,se conheceram na escola também e eram inseparáveis como eu e Vick,e pra completar ele mora do lado da Vick, porém Josh cometeu o mesmo erro que eu(acho que temos o gene da burrice no sangue,só pode),depois da morte de nosso pai Josh se fechou e afastou todos os seus amigos,inclusive Lucas,eu e Josh não eramos tão ligados,só quando nos afastamos de todos que percebemos que irmãos também podem ser amigos,e então começamos essa amizade onde um fortalece o outro, e hoje eu não sei o que eu seria sem o meu irmão.

Lucas também era meu amigo,assim como Vick também era amiga de Josh,minha mãe dizia que iamos acabar todos namorando e continuar inseparáveis, mas nós nos separamos e tudo mudou.A um ano atrás eu fiquei sabendo que Vick e Lucas estavam namorando,pelo o que parece depois que o quarteto se quebrou os dois formaram uma dupla e a amizade acabou virando amor,eu fiquei muito feliz quando descobri mas nem dar parabéns a eles eu consegui.

Meus pensamentos voaram para o meu irmão,Josh sempre foi uma pessoa de muitos amigos,alguém que nunca está sozinho,ele costumava a tocar,tinha um violão e sempre andava por ai cantarolando músicas, adorava jogar video game e jogar na rua qualquer brincadeira,só importava pra ele estar cercado de amigos e com um sorriso no rosto,ele sempre tinhaum sorriso no rosto,a pessoa mais cheia de vida que eu conhecia.Mas o sorriso dele murchou e as amizades sumiram,ele não toca nem canta mais, não se tornou uma pessoa má,só não é mais aquela pessoa feliz,eu sinto falta daquele Josh,mas também gosto do Josh de hoje,pois esse Josh é meu melhor amigo,então depois de muito pensar eu percebi,não precisa ser o Josh de antes nem o Josh de agora,o eu de antes ou o eu de agora,há um meio termo,e eu vou fazer amigos e continuar tendo meu irmão,da mesma forma que ele fará amigos e continuará sendo meu amigo, e o primeiro passo pra isso é eu falar com a Vick, e é isso que eu vou fazer amanha.vou pedir desculpas e esperar que minha ex-melhor amiga volte a ser minha melhor amiga ou pelo menos me perdoe.E com essa missão eu finalmente consigo dormir.

Mais que uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora