parte 2

231 35 83
                                    


Estava cansado de tanta cobrança vinda dessa família. Acho que nunca tive um momento de paz tão grande desde que comprei essa casa longe de todos eles. Pela primeira vez em quase duzentos anos eu simplesmente nunca me senti tão calmo.

Sim. Calmo.

Isso nunca tinha acontecido em toda minha vida. Não me leve a mal, eu amo minha família, mas eu estou um pouco saturado de tanta rivalidade por conta do poder que a rodeia.

Veja bem, sou filho de Kim Seokjin Yamamoto e Kim Youngsun, ambos descendentes da primeira família de vampiros a surgir no Japão. Tenho quatro irmãos, sendo eu o do meio. Namjoon é o mais velho, depois de Sungjin. O grande quê vem dos mais novos, sendo Wheein e Jungkook, os dois possuem uma grande ambição por poder. Vivem competindo nos treinos de família e são os primeiros a criar confusão em cada reunião de Conselho.

É exaustante.

Minha família sempre foi conhecida por não ter piedade e muito menos paciência com quem quebra as regras do Conselho. Meu pai sempre foi muito rígido quanto a ética e política. Ele me treinou desde os oito anos para caso houvesse uma guerra entre as espécies e humanos, sou grato por isso. Contudo, isso também me fez uma pessoa rígida e extremamente desconfiada de tudo à minha volta. Em outras palavras, me tornei violento e temeroso. Meu irmão mais velho odeia sua natureza, ele nunca teve nenhum apreço por treinos e muito menos por poder, pelo contrário, ele vivia feliz sendo um professor de história universitário e vivendo longe de tudo que nos envolve.

É a pessoa que sou mais próxima de todos eles, depois do meu pai. Inclusive, minha casa é no mesmo condomínio que a dele.

Resumindo, minha família é extremamente respeitada por todo Japão, mas não me sinto confortável em estar presente em muita coisa. Tudo que eu faço é mandar uma carta ou uma bolsa de sangue do tipo O, já que é o favorito deles. Tem sido assim desde antes de me mudar.

Pessoalmente, eu acho que esses feriados humanos são extremamente inúteis e nada mais que uma desculpa para alavancar a economia no mundo. Não tenho paciência para todo aquele tumulto a cada rua que passamos, a mistura de cheiros e gritaria, eu odeio.

Mas se tem algo que eu odeio mais são esses vampiros novos e transformados, pra mim, esses são os mais chatos de lidar e eu não aguento mais ter que ficar prendendo esse povo que não consegue se controlar. Eu abandonei todas as minhas atividades para com o
Conselho Nacional de Vampiros. Eu
odeio a bancada líder deles, não passam de hipócritas e soberbos por conta de um status social no meio daquele bando de baba ovo, sendo minha mãe uma delas.

Enfim, tudo isso me deixa extremamente irritado e com vontade de descontar no primeiro que eu vejo na frente, e eu não quero ser um problema para meu pai mais do que já fui uns anos atrás.

Dia 25 de dezembro é simplesmente o dia mais cansativo do ano, gostaria que ele simplesmente não existisse.

Eu odeio o natal.

E simplesmente parece que isso de certa forma aconteceu de repente. Como se eu tivesse desenvolvido esse ódio por esse feriado por conta de um fator que eu não sei o que é. O que eu sei é que eu me sinto extremamente melancólico e avoado nesse dia, quase como se eu estivesse absorvendo sentimentos e cansaço de um outro alguém. Isso é impossível.

Nesse momento estou terminando de ajeitar os sofás novos que chegaram ontem. Um fato que eu admito é: eu amo gastar dinheiro.

Jamais perco a oportunidade de ter tudo do melhor, e levando em conta o meu gosto, o melhor é sempre o mais caro. Porém, não usufruo de um centavo que venha da fortuna de minha família, eu lutei muito para erguer minha própria empresa de tecnologia avançada e fico satisfeito sempre que vejo meu rosto e meu nome nos holofotes de melhor CEO do ano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ring The Bell - kth+jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora