The Killer

31 4 0
                                    

Aly se foi. Merda, pensava Emma. Tudo foi culpa dela, se não tivesse tentado fugir... Mas agora não havia nada a se fazer, Gabriel tinha refeito os nós das cordas que a prendia na cama.

-Me solta... Emma falou baixo, mas não havia ninguém no quarto.

Gabriel entrou despreocupado pela porta, com um tom de voz ríspido.

-Sabe, odeio quando Aly se deixa levar pelos sentimentos.

Estranho, Emma pensou, ele sabia de Aly mas Aly não sabia da existencia dele.

Ele fez uma cara enjoada.

-Tão bonzinho, vou te dizer minha querida, ele pode ser super gentil, mas o perigo está longe de ser eu.

Emma estremece.

-Já ouviu a expressão "Lobo em pele de cordeiro"? Ele riu -Estava muito disposto a acabar com a sua raça, mas esse idiota roubou minha cena, agora vou deixa-lo se divertir, mas claro que eu não vou sair limpo dessa.

Ela estava com medo, sentiu algo minutos antes, e agora o cara que teria destruido tudo estava ali dizendo que o problema não era ele, e que dos males, ele com toda certeza era o menor.

-Aaah gracinha, não precisa olhar com essa cara, Aly não vai fazer nada que eu não faria. Ele riu. -Brincadeirinha, ele faz muito mais, mas afinal, por que eu vou te falar e estragar a surpresa, espero que se divirta, ou melhor, ele se divirta.

Emma sentiu a lágrima escorrer de seu rosto, e como as mãos estavam presas, não conseguiu sequer esconder a humilhação que era chorar na frente de Gabriel.

Ele foi até a cama, e sentou do lado de Emma.

-Não chore gracinha. Ele limpou a lágrima que caira sob o rosto de Emma. -Por mim você ja estaria morta, degolada, largada num canto deste quarto, mas que garota sortuda, atraiu a atenção dele, e Aly te salvou, romantico, não?

Emma só o ouvia, não conseguia acreditar nas palavras dele.

-Por que ele me salvou?

Gabriel gargalhou alto.

-Parece que ele deu um jeito em sua garganta né? Me esforcei tanto pra tirar sua voz, uma pena. Gabriel disse passando os dedos sobre o pescoço de Emma.

-Não toca em mim.

Ele riu mais uma vez.

-Ahhh mas que graça teria? Deixar tanta diversão para um homem só? Não sei se você reparou meu amor, mas está amarrada, e eu não iria deixar alguém tão...frágil... nas mãos de Aly, não apenas para ele, óbvio.

Emma endurece o maxilar.

-Por que ele me salvou? Emma grita.

E Gabriel responde com outra gargalhada.

-Ele não te salvou, só vai te matar com muita tortura antes.

-Não acredito em você, Aly não é assim.

-Bem, isso você verá coisinha, agora cale a boca.

Gabriel beijou o queixo de Emma, que tornava a se afastar cada vez mais, até que enfim ele a pressionou contra a cama e segurou o rosto dela, dando um beijo longo em sua boca.

-Aly...

-Filha da puta, vai clamar por ele agora? Dessa vez ele não vai estragar a cena...

Gabriel deu um murro sob o pescoço e parte do peito de Emma, o que fez ela perder o ar subitamente.

-P-Para.... Eu não aguento mais...
Emma suplicou.

-Vai, chama por ele agora, você quer me testar? Você deu sorte pequena, ele só quis ver você pois sabia que eu iria te matar, vejamos agora, quanto será que eu preciso fazer para ele aparecer de novo? 

Emma se preparou para receber mais um ataque violento, mas ao invés disso, ele subiu sobre o corpo dela, e a beijou frenéticamente.

-Como será que ele se sente... Com a garota dele abaixo de mim, se rendendo aos meus beijos... Aposto que Aly deve estar tremendamente puto.

Gabriel rasgou parte da camisa de Emma, e foi deslizando os lábios pelo corpo dela.

Emma soltou um suspiro abafado, o que fez Gabriel olha-la e voltar o rosto até o dela.

-Vai gemer pra mim gracinha? Ele sussurrou.

Emma queria gritar, fugir, mas tudo que conseguiu foi chorar.

-Não chora, eu tenho certeza absoluta que conseguiríamos deixar Aly muito puto se você deixasse eu brincar com você...

Emma derrubava mais lágrimas...

Então, Joker as limpou.

-Não toca em mim... Emma suplicou.

-Ei, o que houve? Fica calma, eu to aqui. Aly disse.

Ela respirou aliviada todo ar que segundos atrás não ousava ser levado até seu pulmão.

Aly estava preocupado com ela, ao passo que não entendia o que acontecera ali.

-Emma..?

JokerOnde histórias criam vida. Descubra agora