"Pode vim aqui na minha sala?"

7.4K 463 125
                                    

  Era quase 3 da manhã, Naruto estava em seu escritório sozinho lendo e assinando algumas papeladas, era muitas então ele não parou e continuo lendo e assinando para entregá-los para a vila da área.
  Quando era quase 7 da manhã ele estava quase terminando mais estava muito casado pois não dormiu nada madrugada toda, resolveu ligar para seu amigo Neji que sempre estava acordado a essas horas   então resolveu ligar para Neji que ele poderia o ajudar e ele ainda tinha outras intenções naquela hora.
 
- Naruto? — Neji atende ainda com uma voz de sono.

- Desculpa, te acordei Neji?— Naruto pergunta.

- Não, mais porque me ligou a essa hora? Você ainda está no trabalho né Naruto? — perguntou o Hyuuga.

- É, estou sim... tenho que terminar essa droga. E eu preciso de algumas assinaturas suas. — deu um leve sorriso. — E você baixinho? Oque faz acordado a essa hora? — perguntou Naruto.

— Eu estava deitado e a Tentei estava com fogo querendo transar então agente fez mais eu não gozeie pois estava sem vontade -Disse Neji- Ela acabou de dormir eu estava fazendo um café já que fiquei sem sono.

Naruto da uma leve risada.

— Hinata tava assim esses dias também mais estava com vontade de transar com outra pessoa.

— Ah? E quem séria essa outra pessoa? Neji pergunta sendo bem inocente.

— Hum, você não sabe, Hyuuga? Porque não deixa a Tentei dormindo e vem aqui me ajudar com os papais e daí você descobre a sua pergunta -Naruto com uma cara de pervertido.

— Hum, que convite peculiar para essa hora Naru. Hinata não está aí com você? Perguntou Neji.

— Não ela foi em bora sedo, já tinha planos pra mais tarde. - disse Naruto sorrindo.

— Então tá daqui 5 minutos já estou aí. -Desliga-

Neji vai rapidamente para o quanto em silêncio, se vestiu-se, e verificou se a Tentei estava mesmo dormindo, quando viu que estava pulou a janela e foi para o escritório de Naruto.

Continua...

Eai minha gente oque vocês acharam :3
Por favor comenta e vote 🥺❤️

Escondido é mais divertido +18 (Naruneji)Onde histórias criam vida. Descubra agora