"A viagem"

3K 176 52
                                    


Narrador on:

Depois de se arrumarem kiba entrou e percebeu oque tinha acontecido ali pois estava simplesmente uma bagunça, Neji um pouco descabelado e Naruto com aquela cara de morto vivo de sempre.

Conversar on:

Kiba: Bom dia povo

Naru: A oi Kiba- deu um abraço nele.

Neji: Oi Cachorro

Kiba: Nossa oque aconteceu aqui ontem? Parece que passou um furação ;-;

Naru: Nada d+ - Naru fico com aquela gota do anime do lado da cabeça. 😅

Neji: Mais então oque você faz aqui tão cedo?

Kiba: Gaara falou para Naruto ir passa uns dias na vida da arreia, pra resolver alguns assuntos importantes.

Naru: Então tá quando vamos? - perguntou com felicidade já que faz alguns mêses que ele não via seu velho amigo.

Kiba: Como assim vamos?? - pergunta meio assustado.

Neji: É como assim vamos Naruto?? - perguntou com uma pitada de ciúmes.

Naru: Kiba irá junto comigo já ele é o meu ajudante.

Kiba: Mais e porque eu? - perguntou um pouco surpreso.

Naru: Nesse tempovocê me ajudou muito, então em agradecimento você vai junto comigo e com isso você já ia ficar um pouco livre do seu trabalho, já que lá na vila você pode descansar um pouco.

Neji: Mais e eu fio da mãe? - falou cruzando os braços.

Naru; você vai ficar em meu lugar enquanto eu estiver fora der.

Kiba: Mais e o Sasuke? Não seria melhor levar ele em vez de mim Naru?

Naru: Os 2 merecem mais o Sasuke está em missão e só vai voltar daqui umas 3 semanas - falou meio rápido.

Neji: Mais, Naru eu só fiquei no seu lugar 1 dia não sei se consigo cuidar de tudo enquanto você estiver fora.

Naru: Consegue sim qualquer dúvida é só me mandar mensagem ué.

Naru: Mais Kiba quantos dias iremos ficar lá? - perguntou curioso.

Kiba: Deixa me ver - ele pega um bloco de notas - Aqui está falando que vamos ficar 1 semana e mais 3 dias - falou sorrindo.

Naru: Al todo são 10 dias, pensei que seria menos tempo mais vamos sim. -falou ele com um sorriso malicioso.

Neji: 10 Dias você tá doído homi??

Naru: Eu posso descansar um pouco enquanto estiver lá você sabe que eu estou precisando de um descanso.

Neji: Eu tenho que concordar você anda trabalhando muito ultimamente.

Naru: " Vou aproveitar que estou fora com o cachorrinho e acho que vou me divertir um pouquinho esses dias" - penso malicioso.

Kiba pensando: Acho que eu me ferrei.

Gente então esse foi o capilo de hoje mil desculpas por ter demorado para postar, porque agora vai começar as aulas e eu tô vendo se eu vou querer fazer as coisas tipo pela internet ou vou la no colégio, então tá sendo meio difícil mexer no celular para outras coisas mas eu prometo me esforçar mais para trazer mais capítulos para vocês então é isso espero que vocês tenham gostado do capitolo de hoje.

não esquece de votar embaixo favor pra mim continuar postando.

a gente só para avisar o Gaara ele namora com rock Lee/ Vai ter Kibanaru,Nejishika e um surubão pro futuro aí na vida da areia. ( ͡°ᴥ ͡° ʋ)

Desculpa pelo capítulo curto mais deixa ideias aqui embaixo nos comentários para mim pq a criatividade precisa crescer muito pois eu estou precisando. 😅

Bjs do Vitinho 😗👌🏻

Escondido é mais divertido +18 (Naruneji)Onde histórias criam vida. Descubra agora