Naruto sempre ficava ansioso para ver Neji, aperta os seus passos para chegar logo e seu escritório para ver chegando lá o encontrou olhando o grande vidraça que ficava atrás de sua mesa. viu que ele não tinha percebido sua chegada e resolveu fazer uma surpresa chegou por trás e colocou a mão em seus olhos.-Naruto o puxou pelo braço deixando ele em seu colo- parece que eu fui mais rápido que você em Hyuuga.
-aff você é muito chato queria fazer uma surpresa-ele cora um pouco besta sentado em cima do membro de Naruto que sente está um pouco ereto...
-desculpa pensei que você queria me dar um susto pequeno- olha para neji com um sorriso malicioso.
-Para de ser pervertido pelomenos um pouquinho em Uzumaki- fala se levantando de seu colo.
- Não vai me dizer que não gosta- fala com uma voz meio rouca.
- Não sou obrigado a responder isso, mais mudando de assunto cadê os papeis que eu devo assinar?.
- Eles estão na terceira gaveta de baixo e não tem lugar para você sentar então você pode ficar no meu colo - fala Naruto com um sorriso malicioso.
-Neji se abaixo, e Naruto ficou olhando a bunda de Neji enquanto ele pegava os documentos vinha muitos pensamentos na cabeça do Uzumaki.
- Vou começar a assistinar- Ele se senta no colo de Naruto que em sua cabeça já tinha outras intenções com o Hyuuga.
- depois de uns 15 minutos Neji termina de assinar todos e vai os guarda numa pasta.
- Vem aqui pequeno- Naruto diz o olhando fiquisame te.
- Oque você quer em, Já está quase amanhecendo- fala num tom de dúvida.
- Naruto puxa Neji para o seu colo abraçando sua cintura. (Pensamento do Naruto: Hoje você não me escapa...).
- Oque você pensa que está fazendo?- Ele diz um pouco corado pois está em cima do membro de Naruto que está bem exitado.
- Eu estou indo para o próximo nível da nossa relação, em tudo esse tempo agente nunca passo além de beijos- olhando para os olhos de neji.
- Mais Naruto você sabe que eu tenho medo...- fala um pouco assustado.
- Eu juro que você não vai se arrepender meu Hyuuga- diz Naruto.
-Neji fica bastante corado e vira seu rosto para o lado.
- Naruto pega no queixo de Neji começa com um beijo leve e calmo e com o tempo vai ficando mais intenço.
- Naruto tira sua blusa e sua capa de hogake então desabotoa a camisa de Neji.
Seus safadus pensaram que já ia ter safadeza logo no 2 episódio só no 3.
Eai gente vocês acha que o Neji consegue andar direito depois dessa além do mais ele é virgem.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais divertido +18 (Naruneji)
Romance"EM HIATUS" "Por que você não gosta de fica com sua namorada, Neji" -Porque você me dá mais prazer. (Esse é um mundo onde tem Alfas Betas e Ômega onde homes também podem engravidar)