— Depois de um tempo Naruto começou a passar a mão pelo corpo de Neji, até chegar a bunda e começou a apertar até que era grande..— Naruto você tem certeza disso, Uhmmm...- Neji fala um pouco corado.
— Claro que eu tenho, espero por esse momento deis do exame chunin. (não sei se tá certo gente TwT).
— Neji pensando, até que não seria ma ideia dessa vez a Tentei quase não me dá atenção, quer saber vou me estregar essa noite.
— Naruto começa a perceber que neji não está mais envergonhado e o colocar sobre sua mesa- Você tá começando a se entregar muito fácil Hyuuga- Naruto fala em sua orelha.
— Cala boca Uzumaki é só continua. -Riu
— Você que manda bebê...
Naruto começou lambendo o pescoço de Neji, assim viu como ele ficava arrepiado a cada movimento, tirou em uma das partes mais sensíveis de todo meu corpo meus mamilos apertava o direito com a ponta do polegar indicador enquanto animal o outro com a língua quente para ficar duro com essas provocações não foi nem piscar de olhos.
-Mmm...
o loiro passou a morde- Los e assim ainda me deixava fora de mim, ele arrancou o resto das minhas roupas e me deixou simplesmente nuo em sua frente enquanto ele estava tirando a calça jeans justas que usava enquanto minhas peças de roupa já estava no chão, dali ja conseguindo ver e me deliciar com sua boxer Branca semi transparente molhada mostrando o volume enorme que seu pai fazia, Não posso mentir mais quando éramos crianças já vi o dele quando estávamos na banheira...
Fiquei impressionado com o tamanho daquele pau fiquei pensando e pensando se aquilo iria entrar em mim aquilo iria me rasgar literalmente...
Naruto me pegou pela cintura e me colocou em seu colo, - Robola pra mim Hyuuga...
Assim comecei a rebolar em seu colo era desconfortável no começo mas depois de alguns minutos eu comecei a gostar daquilo e comecei a pensar que sensação assim era boa imagine quando estivesse dentro de mim...
Naruto logo me colocou no sofá já baixou sua cueca deixando seu pênis à mostra era enorme fiquei chocado parecia ter em média de 25 cm a 28 cm, loco eu comecei a chupalo - N-neji sua boca é apertada d+. Neji se delíciava com o pré gozo do loiro.
- Neji fica de quatro pra mim. Fiz oque ele pediu, era meio desconfortável pois aquela posição deixava minha entrada a mostrar.
- Eu irei cuidar bem de você- deixou os lábios bem molhados e com a ponta da língua, ele lambeu minha entrada acho que ele tava se divertindo com os meus gemidos de prazer.
— Naruto... vai logo, não aguento.
— Diz o que você quer meu pequeno. Mordeu minha orelha.
— Arr.... M-me fode por favor seu idiota.
— Claro, mais antes eu vou te preparar.
mande colocou dois dedos em sua boca os deixando dos bem lubrificadas assim colocou os dois dedos em entrada e começou a fazer movimentos de tesoura, - N-naruto i-isso é desconfortável...
— Calma bebê logo logo você vai estar implorando por mais.
Depois de um tempo Neji começou a rebolar em seus dedos, assim logo Naruto percebe que ele está pronto, Naruto tira seus dedos e assim colocou todo seu membro dentro daquele lugar apertado.
Neji gemeu alto ao sentir aquilo todo entrando dentro de si e acabando com ele de fora para dentro. Doía muito, mas era tão bom que não tive coragem de pedir para para-lo... Minhas paredes internas comprimiam tentando se livrar do membro grande do loiro e eu estava alucinando.
-Aaaaa... N-naruto. - agarrei seu pescoço e fiquei as unhas em suas costas.
-Uhmmm.... Que bundinha apertada Neji. - Naruto continua penetrando até que estivesse tudo dentro e parou. -Quer que eu espere se acostumar?
- N-não... Mete logo. Por favor Naru.... - Ele sorrio safado.
loiro começou a entocar devagar, mas foi aumentando a força e rapidez, enquanto eu apenas conseguir agemir e gritar perdido por mais. Cara ele estava me fazendo delirar de tão gostoso... O sofá fazia barulho e se mexia do mesmo jeito que o corpo dele. Eu suava e gritava de prazer, sem nem ligar se alguém para te ouvir... apenas queria mais daquele pecado delicioso.
-Na-naruto... Quero mudar de posição.... A-ahhhh.- ele me pegou no colo me levou até a parede, voltando estocar com força. Ahh.... Nar.. E-eu v-vou...
-Ainda não... -Parou de estocar e tirou tudo junto de mim. Ele me virou de costas na parede com a bunda levantada e os braços sendo segurados para trás. - Quero te deixar sem andar por um tempo meu safadinho gostoso.
Puta que pariu eu convivo com ele há anos e nunca mais nem que você seria tão bom no sexo como estou sentindo que agora. Minhas pernas estavam bambas e moles, eu suava e estava louco para gozar, mas ele não deixava sempre que estava próximo ele segurava no membro entendido o fluxo, ou começar a ir mais de devagar.
-Ahh... Na-naruto..
-Isso... Geme meu putinho.
-E-eu não aguento.. me faça gozar logo por favor... Ahh...
-Quero você implorando...
- P-por favor..
Ele me deitou de bruço de volta no sofá aumentou a velocidade das entocadas, masturbando junto.
Desta vez eu não iria conseguir segurar mesmo.... Gemia cada vez mais descontroladamente isso aparecia fazar ele ir mais rápido finalmente conseguir gozar, mais não foi o suficiente queria sentir leitinho dele dentro de mim.-Ahhh... Continue. -Ele parecia não entender.
- N-neji? -Perguntou ofegante.
- S-só não p-pare....
ele me pegou pela cintura novamente e voltou a penetrarem masturbar com rapidez. Mais alguns minutos e eu acabei gozando pela 2° vez. Compri as paredes internas ele despejou seu gozo pegajoso dentro de mim, gemendo. O líquido branco escorrendo pelas minhas pernas abaixo... Os orgasmos pararam eu caí na sofá de bruço sem poder me mexer nem mesmo respirar direito.
-Hey... Foi bom não é? Diz Naruto com uma cara de exaustão.
-Foi muito bom... Eu te beijaria de eu pudesse me mexer.
-Hahahaha... -Ele tomou meu lábios em um selinho demorado. - Vou te dar um banho e depois você pode dormir aqui na sala no sofá.
- Amanhã temos que ir para uma missão se você conseguir andar né. Falou rindo um pouco.
- Idiota...
Desculpa se tiver algum erro de português fiz um pouco correndo esse capilo mais espero de coração que vocês gostem ʕ ꈍᴥꈍʔ
Então oque vocês acharam? meus e minhas viados e viadas que eu amo
Deu um trabalhinho fazer pois hoje eu tava muito ocupado mais agora irei fazer 1 dia sim e outro não se esse rotina não ficar muito boa vou fazer 2 capítulos por semana pode se?
:3
Não esqueça de Votar
👇🏻 Aperta nessa estrelinha aqui por favor assim vou saber que vocês estão gostando da minha história :3Bjs meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escondido é mais divertido +18 (Naruneji)
Romance"EM HIATUS" "Por que você não gosta de fica com sua namorada, Neji" -Porque você me dá mais prazer. (Esse é um mundo onde tem Alfas Betas e Ômega onde homes também podem engravidar)