as nuvens choravam desesperadamente enquanto o pobre garoto abraçava o próprio corpo, na esperança de se ter um pingo de calor em suas estruturas gélidas e molhadas. a rua vazia lhe trazia desespero, medo, e um horrível sentimento de solidão, se espalhando por toda a sua alma calorosa.
após ter pisado em mais uma das profundas poças de água daquela ponte de concreto, escutou passos vindos atrás de si. de repente, os pingos fortes da chuva foram cessando, e um simples guarda-chuva preto foi colocado em cima do australiano.
- você vai pegar um resfriado assim, anjo - uma voz familiar se fez presente - sentiu minha falta?
- sempre - felix sorriu, se virando e vendo hyunjin com seu usual meio rabo de cavalo prendendo os fios longos e loiros - por que sempre tens uma carta na manga para me impressionar?
- creio que esse seja meu objetivo de vida - disse, chegando mais perto do corpo frio do namorado, o abraçando. as bochechas cheias de estrelas do pequeno foram ficando avermelhadas conforme o outro falava - por que sempre tens que se impressionar com minhas cartas?
- creio que essa seja a minha vida - olhou para o outro, que estava com um grande sorriso nos lábios.
- está gelado - falou o maior.
- está quentinho - disse, se referindo ao corpo do maior.
- aristóteles acreditava que o coração era a fonte de calor do nosso corpo. talvez seja isso - riu fraco.
- talvez seja seu casaco, sabe? - hyunjin fez um biquinho.
- sem graça.
- tem sim.
o silêncio se acomodou ali. apenas o ruído dos vento e dos pingos de chuva eram audíveis, e os corações dos dois batia cada vez mais rápido conforme o abraço fora se prolongando.
- por que não me ligou? - perguntou o mais velho.
- odeio ser um fardo. você sabe disso - resmungou.
- meu amor, você não é um fardo, nunca foi e nunca será - separou o abraço para fazer um leve carinho do queixo pequeno do menor, que sorriu.
com isso, todo o frio que felix sentia foi desaparecendo lentamente, e por um momento, realmente acreditou que as batidas rápidas que seu coração dava por hyunjin eram verdadeiramente a causa de todo seu calor repentino.
────────────
para se3obincolor, minha maior inspiração
e uma das pessoas mais queridas que eu já
tive a oportunidade de conhecer. muito obrigada,
por tudo ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEART┆hyun + lix.
Fanfic── hyunjin era nada mais nada menos do que uma enorme e calorosa máquina de surpresas totalmente inesperadas, e era isso que felix mais amava no jovem hwang. ᘏ todos os direitos reservados, plágio é crime. ᘏ hwang hyunjin x felix lee. ᘏ one-shot |...