Vinte e sete

212 11 0
                                    

Não faço a mínima ideia de onde estou, e o GPS não tem sinal e meu celular está sem bateria, apenas dirijo sem rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não faço a mínima ideia de onde estou, e o GPS não tem sinal e meu celular está sem bateria, apenas dirijo sem rumo.

Entro em uma estrada no meio da floresta e:

Puwww.

Ouço um barulho enorme e paro o carro. Desço e quando eu olho para o pneu e percebo que ele estourou.

- Oh meu Deus! sério isso... não tem como pior.

Então começo a sentir alguns pingos de chuva e me arrependo ter falado isso.

A chuva fica mais forte, abro o porta malas e pego o sinalizador e coloco perto do carro para que outro motorista não bata em mim.

Meu vestido esteva encharcado e eu apenas peguei uma arma dentro do carro, coloquei no meio de meus seios e sentei debaixo de uma árvore.

Já deve fazer mais de uma que estou aqui, estou morrendo de frio e nenhum carro passou até agora, a chuva ainda está forte, estou com medo de ficar dentro do carro e alguém bater em mim.

Acabo deixando o sono me levar e quando acordo já está amanhecendo, mas a estrada ainda está um pouco molhada.

Tenho muita dificuldade para mim levantar, meu corpo está muito pesado, estou com frio e com uma dor de cabeça terrível.

Ouço um barulho ao longe e quando olho para trás vejo um carro vendo.

A última coisa que eu vejo é o carro parando e alguém descendo chamando meu nome.

( Miguel narrando )

Depois de um dia Inteiro agitado, vou em casa e durmo pensando na quela ruiva. Acordo bem cedo como normalmente, faço minhas higiene e coloco um terno normal.

Pego meu carro e saio de casa.

Morro depois de uma grande floresta, ainda está amanhecendo quando eu estou passando pela estrada que tem na floresta.

Até que ao longe vejo um carro parado com um sinalizador logo atrás. E derepente uma noiva fica no meio da estrada me pedindo para parar.

- A noiva fugiu? - Me pergunto.

Conforme vou chegando perto não acredito em quem é essa noiva.

- Ruivinha?

Assim que paro o carro ela desmaia.

- Elizabeth? - Pergunto descendo do carro.

Ela não me responde, está muito pálida e está tremendo de frio.

A coloca no carro e vou direto na clínica do Gabriel.

..................................................................

Gabriel Piner silva.

( Médico e melhor amigo de Miguel, conhece e mexe com alguns negócios da máfia )

Eu, a mafiosa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora