Entro em casa e todos já estão reunidos esperando eu para almoçarem.
Assim que entro com Josh todos nos olham espantados e começo a contar tudo o que aconteceu.
Quando íamos almoçar, peço para Josh ir pegar os presentes no carro. Todos nos olham curiosos, entrego para eles e quando abrem não acreditam.
Papai Be senta no sofá tentando processar a informação, enquanto isso papai Ro fica me encarando pálido.
Vovô e Vovó estão bobos que ceram bisavós e a mamãe? bem... Está conversando com minha barriga hahah.
Henrique amou a ideia de ser tio.
- Tenho também uma coisa para contar. - Henrique fala e Dylan se aproxima.
- Estamos namorando!!! - Eles falam junto e eu grito.
- Ahhhhhhhhh sério? SÉRIO MESMO?
- sim hahah. - Dylan fala sorrindo de orelha a orelha.
Os abraço e acabo chorando junto com eles.
Todos deram parabéns e vejo que papai Be não aceitou muito bem... Mas o que importa é que eles estão felizes.
Eles se beijam e eu fico igual uma boba olhando eles.
…………………………………………………
Sinceramente, nunca imaginei que iria viver isso e ter essas experiências, amizades e conquistas... sempre quis vingar a morte da minha mãe adotiva e hoje enfim aqui estou.
Saímos do almoço da casa do vovô e vim direto com Josh aqui na máfia vingar a morte da mamãe.
Depois que Josh me levou para a clínica, Myke trouxe o filho da pu@ aqui no nosso esconderijo.
Vou entrando e todos vão me comprimentando:
- Chefe!
Chego no balcão 6, onde os nossos principais convidados ficam e o vejo.
Josh tenta me segurar, mas não consigue e vou pra cima dele com tudo e deixo sua cara toda sangrando.
Pego meu amorzinho, uma AK-47
Vou o enchendo de socos e vejo que ele está prestes a falar tudo que eu preciso saber.
Pego uma armar bem pequena tmb.
Atiro em seus braços várias vezes e ele desmaia.
- Amanhã continuamos. - Falo e saio.
Josh e eu não trocamos nenhuma palavra depois disso, apenas jantamos e dormimos.
( Uma semana depois )
Saio do balcão como sempre e vou em direção a meu apartamento.
Todos os dias eu o torturo, ela já me entregou tudo, a máfia deles nem existe mais, a dois dias atrás minha máfia e a do papai cercaram e mataram todos inclusive os que iriam se juntar a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, a mafiosa (CONCLUÍDO)
RomanceElizabeth, mas conhecida como Liz tem uma grande reviravolta em sua vida perfeita, tudo que ela acreditava na verdade era uma grande mentira e quando encontra o amor o inimaginável acontece! Espero que gostem ❤️✨ 🥉Top 3 - Mafiosa (18/11/21) . . . ...