Boa leitura. . .
A manhã já tinha passado voando Jiang Cheng agradeceu por não ter encontrado o Lan na uma como ele avia dito mais também sentiu uma pontinha de decepção por não poder ver aqueles olhos claros vidrados no seu, não tinha como negar Cheng gostava dele e depois desse encontro inesperado seus sentimentos estavam cada vez maiores.
Depois da refeição todos voltaram para sala onde deram início a mais uma tarde de aula como sempre Wuxian não estava ali, levaria uma punição pela suas travessuras sendo vigiado por Hanguang-jun, Jiang Cheng sabia que logo isso daria mais problemas mais seu irmão era sempre imaturo e nunca o escutava.
- Todos estão dispensados por hoje, não haverá aula, pois o ancião não se sente bem. – disse um discípulo que tinha acabado de entrar a sala.
Todos ficaram surpresos mais ninguém reclamou apenas saíram da sala cada um para um canto outros preferiram aproveitar o momento para ir até cidade, Yanli preferiu ficar para esperar pelo irmão apesar do esforço que Cheng fez para levá-la até a cidade a irmã fez questão de ficar.
O Yunmeng apenas bufou e saiu dizendo que ele iria sozinho, Cheng seguiu para as escadarias do recanto das nuvens onde por acaso acabou encontrando um certo alguém por um momento sentiu uma felicidade inexplicável, mais que logo se foi ao notar que avia alguns a mais ao lado do Lan mais velho.
Jiang Cheng continuou a descer ao chegar próximo o bastante mesmo que quisesse ignora-los não poderia, o Yunmeng se virou para os dois sério como sempre.
- Primeiro mestres Lan, Mestre Jin. – ele diz dando uma breve reverência antes de continuar seu passeio.
- Esta indo até a cidade? – pergunta Xichen o impedindo de continuar. – Podemos ir todos juntos?.
Jiang Cheng sorri amargamente para si mesmo ele se vira novamente para os dois os encarando seriamente, como se quisesse comemos vivo naquele momento.
- Eu prefiro fazer minha caminhada sozinho. – ele diz dando um pedido de desculpa. – Se me derem licença.
O Jiang apenas continua seu caminho novamente diante ter esbarrado com os dois estranhos no caminhos podia se dizer que avia uma pontinha de ciúmes junto mais oque ele poderia fazer sobre isso? Nada. . .
- Ele não é nem um pouco simpático não é mesmo. – diz o Jin depois der o Jiang ter partido.
- Esse é o jeito dele, posso garantir que ele é uma ótima pessoa – digo sorrindo. – Vamos, temos muito oque fazer.
Jiang Cheng já avia chegado a cidade caminhando pelas barraquinhas nas ruas uma vez ou outra o Yunmeng parava para dar uma olhada não achando nada que chamasse realmente sua atenção.
Depois de uma breve parada para uma refeição Jiang Cheng voltou seu passeio pela cidade sozinho estava entediante o Jiang já estava decidido a voltar para o recanto das nuvens quando foi interrompido sendo quase jogado ao chão por um distraído.
- Inferno, você está sego veja oque você fez. – ele diz encarando sério o homem a sua frente.Mingjue apenas encara o jovem atrevido a sua frente o mesmo lê olhava sério e irritado.
- Eu sinto muito, foi um acidente. – diz o Nie reconhecendo que era o culpado. – Posso lhe comprar outro desses como pedido de desculpas.
- Você deveria. – dia Cheng irritado de braços cruzados.
Os dois caminharam juntos até uma das barracas onde vendia o doce, Cheng o tinha comprado para sua irmã ele sabia que ela adorava aqueles doces desde pequena, depois de ter seus doces novamente Cheng se prepara para partir.
- Você não vai agradecer? – diz o Nie segurando o braço do Jiang.
Cheng o encara sério olhando para seu braço que era segurado pelo homem .
- Obrigado. – ele diz antes de ir embora.
De volta as montanhas o Jiang visita sua irmã antes de poder voltar a seu quarto mais irritado dogue nunca estavam ali a algumas semanas e as notícias já aviam chegado ate sua mãe, e tudo era culpa de seu irmão.
Sua irmã lhe disse que seus pais viriam no dia seguinte para levá-los o Jiang voltou para o quarto estrema mente irritado seus dia estava um grande caos, uma grande merda sua noite de sono não seria tão boa hoje.
Depois do dia agitado que avia tido tudo que o Jiang queria era poder desancar em paz sem mais perturbação. . .
Continua. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque ouve? Jiang Cheng. . .
FanfictionTodos estavam indo estudar na grande seita GusuLan, apesar dos protestos nem mesmo os orgulhos de YunmengJiang escaparam dessa responsabilidades. Mas oque acontece quando você acaba encontrando quem não deveria? O fazer quando seu coração ainda bate...