Voltando para o Píer.

555 73 14
                                    

Boa leitura. . .

Como sua irmã avia dito seus pais já estavam em gusu claro que o Jiang não escapou de ouvir insultos de sua mãe, depois de muitas discussões Jiang Cheng foi deixado em gusu para finalizar seus estudos enquanto Yanli e Wuxian voltaram para YunmengJiang junto aos pais.

Claro que Madame Yu gritou a viajem toda criticando e acusando o Wei de muitas coisa que ele tinha feito e coisas que não tinha feito, apesar das defesas de sua irmã para si nada o faria escapar de sua punição ao chegar no Píer lótus. . .

As semanas foram se passando para Jiang Cheng num piscar de olhos já aviam se passado meses e logo o Jiang finalizaria seus estudos em gusu o Yunmeng fez oque pode para evitar o Lan apesar de o mesmo sempre estar nos lugares onde o Jiang estava, mais ele sempre o ignorava o máximo que podia.

Afinal só faltava alguns dias para Jiang Wanyin voltar a sua seita oque o deixava aliviado mais ao mesmo tempo ele senti uma pontinha de tristeza pois sabia que não veria o Lan tão cedo, mais também agradecia pois toda aquela aproximação entre Lan Xichen e Jin Guangyao estava dando nos nervos de Jiang Cheng.

O Jiang ainda se sentia confuso sobre seus sentimentos sobre oque sobre tudo, isso era uma coisa nova para ele só se sentia dessa forma com Lan Xichen oque o deixava ainda mais louco, Jiang Cheng ainda precisava de tempo para ter certeza sobre oque ele queria, ele sabia que sentia algo pelo Lan mais o medo era ainda maior. . .

Mais uns dias se passaram finalmente o Jiang poderia voltar para sua seita  uma parte de si estava feliz mais a outra sentia uma tristeza pois sabia que tão cedo não veria Lan Xichen novamente.

Depois da manhã agitada Jiang Cheng já tinha voltado ao dormitório onde arrumou suas coisas para a viajem mais tarde, finalmente iria embora depois de tudo pronto o Jiang saiu vestido adequadamente em suas vestes roxas ele caminhou pelos corredores do Recanto das Nuvens já sabendo que não voltaria ali tão cedo.

- Você fica bem melhor nessas cores. – dizia uma voz atrás de si.

Jiang Cheng se vira encarando o homem de vestes brancas a sua frente.

- Idiota. – ele diz entre cochichos. – Está me seguindo?. – digo voltando a caminhar agora com companhia.

- Na verdade não, esse caminho leva até minha casa. – ele diz sorrindo gentilmente.

Cheng o encara constrangido pois ele sabia que não poderia estar ali, o Jiang se vira para voltar quando é parado pelo próprio Lan que segurava seus braço.

- Por que não me acompanha num chá? – ele diz de forma gentil garantido que o Jiang não teria problemas. – Não se preocupe, eu sou o líder e autorizo você a vir aqui quando quiser.

O Yunmeng encara o Lan por um tempo, tão abusado ele pensava mais não podia negar que tinha gostado da ideia, Cheng aceita seu pedido e ambos caminham até o Hanshi, Jiang Cheng fica fascinado com o lugar, um enorme jardim se entendia ao redor da casa flores de vários tipo e espécie podia se ver ali, atrás da casa podia se ouvir um baixo barulho de água corrente oque chamou a atenção do Yunmeng mais o mesmo não se atreveu a espiar.

Ao adentrarem a casa bem arrumada tudo no seus devido lugar um aroma delicioso podia ser sentido já na porta, uma mistura de temperos e perfume de flores era um cheiro estranho, diferente mais o bastante para acalmar e chamar a atenção de Cheng que acabou fazendo um comentário um tanto constrangedor para si . . .

- O aroma que vem daqui é bom. – diz ele mais alto dogue deveria.

Lan Xichen o encara por um tempo surpreso com as palavras do Jiang que ao notar oque tinha falado ficou totalmente corado acabando por arrancar uma risada do Lan.

- Obrigado, venha sente-se enquanto eu preparo um chá. – diz lá indo para a cozinha.

Não demorou muito para que o Lan aparecesse novamente com uma bandeja em mãos, Xichen sentiu em frente a Cheng lhe servindo do chá, ambos trocaram olhares por um tempo avia algo em seus olhares talvez não fosse preciso nem palavras entre os dois.

MengYao caminhava até o Hanshi como fazia todas as tardes estava indo visitar o Lan já enfrente ao grande jardim o Jin se escondeu atrás de alguns arbustos de longe podia ver o Yunmeng junto a Lan Xichen os dois aviam acabado de sair do Hanshi juntos depois de uma despedida um tanto suspeita aos olhos do Jin, o Jiang toma seu caminho.

Podia se ver um brilho, um sorriso e felicidade nos olhos do Lan oque deixou o Jin extremamente irritado, MengYao voltou pelo mesmo caminho ninguém nessa vida tomaria oque era seu e se tentassem pagariam o preço por isso. . .

O Jin já tinha seus planos em mente a muito tempo quando o próprio líder de YunmengJiang lhe negou ajuda agora seria a oportunidade perfeita para colocá-los em ação. . .

Contínua. . .

Oque ouve? Jiang Cheng. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora