Voltando pra Casa...

559 59 8
                                    

Boa leitura....

A noite não avia sido boa para si como todas as outras os pesadelos tomaram conta dele a noite toda era sempre assim, as noites eram uma tormenta para Jiang Cheng pesadelos, imagens do passado aquele banho de sangue todo que aparecia diante de Deus olhos toda vez que pensava em fechalos a noite, todas imagens de tortura tudo que avia passado, tudo que avia acontecido passava diante de si como um filme cada vez que a noite caia e seu corpo se entrega a de tanto cansaço.

Mais não era bem assim Cheng não dormia bem já fazia algum tempo, o Jiang sabia deque ou de quem, mais ele não podia ele não queria, bom... Ele queria mais não nesse momento, não agora, pois só de pensar quem ele carregava ao seu lado como amigo como outra coisa, Cheng não sabia oque pensar daquele dois a intimidade que eles tinham um com o outro chegava a dar nos nervos só de pensar ou imaginar os dois juntos.

Depois de se preparar e estra pronto Cheng sai de seus aposentos se dirigindo ao salão principal onde todos estavam apreciando sua refeição da manhã, sei que ao chegar abrindo as portas toda a atenção da sala foi direcionada para si, ele o olhava com aqueles olhos suave, delicados, seus olhar cor caramelo era tão lindo tão sedutor, se Jiang Cheng não estivesse ali com um propósito ele já teria se entregado só por aquele olhar.

Se levantando e caminhando em direção ao Jiang o Líder Nie quebra o silêncio e a troca de olhares longa entre os dois apesar de já saber dos sentimentos que ambos tinham em seu coração um pelo outro, o Nie não poderia deixar isso atrapalhar o plano todo e bom... Mingjue também tinha um certo sentimentos pelo Jiang ainda era novo para si mais ele sabia oque sentia E oque era sentimento, mais ele já mais obrigaria o mais novo ele o conquistaria de forma justa e correta sem magoar um dos dois.

Depois de uma manhã longa e uma reunião entediante todos voltaram a seus aposentos onde se prepararam para voltar a suas seitas, fazia um bom tempo que Jiang Cheng não colocava os pés no Píer lótus, mais já estava na hora de voltar para casa e encarar os acontecimentos passados e se preparar para o futuro de sua seita.

A viajem foi longa mesmo estando sozinho agora já que em sua ausência seus irmãos acabaram tomando rumos diferentes e encontrando o amor dois que nesse momento não era possível para Jiang Cheng, ele não estava triste, claro que estava se sentindo sozinho agora, seus pais aviam morrido seus irmão estavam felizes e isso era bom Jiang Cheng estava feliz por eles, sabia que estar onde estavam eram a melhor opção para eles. Quando adentrou o Píer algumas lágrimas teimosas escalaram discretamente sendo recebido por seus agora discípulos  o fez se sentir que não estava tão sozinho assim, mais é claro que já mais demonstraria esse sentimento na frente de seus alunos.

As semanas foram se passando Mingjue tinha feito algumas visitas ao Jiang para tratar de assuntos importantes e claro que A-jue também não deixou de lado a oportunidade de ver como o Jiang realmente estava se sentindo e se estava se cuidando, claro que eles fez isso tudo discretamente, ele sabia do temperamento do Jiang então não seria bom irrita-lo.

Depois de mais um dia, Jiang Cheng caminhava pela longa ponte de madeira que dava ao deque que estava rodeado por um enorme lago, as flores de lótus flutuavam lentamente na água, dançando conforme o vento as tocava, a lua fazendo seu lindo trabalho iluminando todo o lago trazendo luz a todo lugar demonstrando quanta beleza se tinha ali.
O Jiang se sentou deixando seus pés serem molhados pela água gelada sua visão passeando por cada detalhe daquele lugar lhe trazendo velhas lembranças ter voltado, alguns flashbacks de momentos que avia passado ali com seus pais seus irmãos eram bem vivos em sua mente.

As vezes em que se imaginou ali junto a Lan Xichen tudo isso era um sonho que não poderia ser mais realizado, não poderia se mais realidade tudo tinha ficado para trás, todo aquele amor, toda aquela sinceridade que eles aviam trocado, Jiang Wanyin não podia negar que ainda o amava loucamente, um amor quente feroz que fazia seu coração acelerar ao ponto de querer sair para fora, ver o Lan e não poder abraça-lo, não poder dissipar todo sua dor sobre ele sendo seu ombro para chorar era tudo difícil, mais Cheng tinha que colocar a razão na frente e dessa vez ele teria que deixar seu coração e seus sentimentos de lado, nada, Jiang Cheng não deixaria nada atrapalhar seu julgamento nesse momento, nem mesmo seu amor seria capaz de para-lo, tudo já estava feito e não tinha mais como voltar atrás.

Contínua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oque ouve? Jiang Cheng. . .Onde histórias criam vida. Descubra agora