O rapper tentou ignorar a mensagem por semanas, até que voltaram de manhã com a amaeaça. Estava puto com o responsável, não queria forçar expor s/n a pessoas de intenções ruins ou até mesmo alguma fã obsessiva. A última era o mais difícil de acontecer, felizmente a maioria sabia como sua vida era agitada e tinha passado da hora de dar uma acalmada, palavra de seu melhor amigo. Evitava a garota durante esses dias, mas não podia mais, pediu para chamá-la.
- Eu fiz alguma coisa errada? - Chegou dizendo com um sorriso safado, logo se transformando em preocupação ao ver sua expressão.
- S/n, nós estamos em um relacionamento, certo?
- Esse é o pedido de namoro menos romântico que eu já vi. - Disse fazendo um beicinho fofo que fazia Jay querer mordê-lo.
- Desculpa... Eu só quero ter certeza que está disposta a assumir um relacionamento comigo.
- Não é óbvio? - Sentou em seu colo, dedilhando seu abdomen, contornando as tatuagens.
- Espero que isso seja um sim...
A garota pegou-o de surpresa, beijando-o ferozmente como se fosse o último. Colocou uma perna de cada lado, acabando por rebolar sem perceber no colo dele, quem soltou um riso abafado ao se afastarem.
- Você me paga, s/n... Faltam 5 minutos para subirmos e você faz isso comigo.
- Desculpa... senhor Park. - Levantou se, dando uma piscadela ao homem mordendo os lábios.
- Senhor? - Ergueu as sobrancelhas, era a primeira vez que chamava daquele jeito, mas tinha o deixado excitado.
- Não gosta de ser chamado de senhor? - Ela fez de desintendida.
- Apenas se for por você, Princesa.
A maneira como você está trabalhando naquele movimento
Garota, você me pegou em um transe
É como se eu estivesse cruzando o oceano
Jornada para outra terra, oh, não, não
Babe você é mais adequada e oh, não, não
Ooh, você está tirando as minhas calças, oh, não, não
Eu quero agitar, agitar seu corpo
Garota, você me deixou tão animado
Subiram ao palco e logo começou a apresentaçãono festival "Water Bomb". A regata branca logo foi retirada, apenas deixando o jeans molhado enquanto cantava e era rodeado por seus dançarinos. Porém uma dançarina sempre o chamava mais a atenção, s/n estava com um shorts branco curto e colado, além de uma peça de biquíni na parte superior. Seu corpo molhado, seu jeito de dançar, suas expressões para o público... tudo lhe dava pensamentos do que poderiam fazer depois de saírem de lá.
Confie em mim
Este é o momento que eu estava esperando, menina, toda a minha vida
Não tenho outras intenções, apenas ir e fazer o certo para você
Baby, vamos surfar juntos nas ondas dos momentos de nossas vidas
É um amor inesquecível
Gata, eu simplesmente não me satisfaço
Era a hora da pequena pausa para breves palavras com os fãs. Colocou sua garrafa de água no chão e suspirava olhando o horizonte de fãs o assistindo, o momento perfeito.
- Alguns de vocês me acompanham desde o começo, outros estão aqui esperando por outros artistas e devem estar se perguntando o porquê desse idiota não parar de falar. - Falou rindo, a plateia estava fixa e animada. - Vocês são minha família, estão sempre torcendo por mim. Por isso, antes que algum site de fofocas fique sabendo, eu quero contar que eu estou namorando. - Alguns fãs comemoravam enquanto algunas pareciam desapontados. - Querem vê-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay { Imagine Jay Park +18 }
FanfictionUma nova dançarina chama a atenção de Jay Park, enquanto o namorado dela a trai. Uma proposta de vingança acaba virando mais que isso.