Algumas dançarinas da crew da AOMG junto a algumas modelos tinham sido escolhidas para atuar e dançar no próximo clipe da empresa. Entre elas s/n, quem ficou muito feliz pela primeira participação. Logo, participaria na tour de Jaebum também, estava indo muito bem.
O clipe tinha sido com muito freestyle de Twerk de biquíni, vários trechos com os rappers olhando elas dançarem e desfilarem. Porém, junto a s/n, três dançarinas da crew tiveram sua parte solo destacada. A ex-novata olhava o clipe recém lançado com muito orgulho da sua dança. Sentia se pronta para tour "Sex4eva".
Preparava sua mala, vestida apenas com uma camiseta social com apenas dois botões abertos, sem shorts. Faltava emia hora para ir ao aeroporto, ao contrário de Jay que já estava sobrevoando para Miami. Lembrava-se daquela noite com ele todos os dias, desde disso tinham mantido um relacionamento silencioso com ele. Fingiam não serem próximos perto dos outro, porém alguns já tinham notado os olhares e as mãos bobas entre eles.
A garota pegou o celular e tirou foto como estava e mandou para ele. Desligou a internet dando uma pequena risada, não iria ver suas mensagens até chegar ao aeroporto, ou melhor, fim do show. Se trocou rapidamente e foi ao encontro das amigas.
Amava estar em cima do palco dançando, principalmente as partes que Jay se aproximava enquanto dançava. O show passou como um flash, s/n foi até o camarim das dançarinas se trocar. Enquanto ainda estava sem blusa, Park entrou para cumprimentar as dançarinas e agradecer como sempre fazia após um show ou stage. Ele deu uma olhada nela e mordeu os lábios inferiores, olhou para o lado e formou com os lábios uma palavra, mostrando para onde s/n ir após aquilo.
Despediu-se de todas, falando que iria visitar uma amiga da cidade. Foi até o local encontrar o rapper, entrou em uma pequena dispensa. Achou estranho, até sentir um abraço por trás.
- Depois daquela foto, você vai ver... - disse sussurrando no ouvido enquanto apertava o abraço. - Vem comigo.
Saiu dali, indo direto para o carro. Estava em um caminho diferente do hotel que estavam ficando.
- Não se preocupe. - disse Jay passando os dedos cada vez mais perto do interior da coxa da garota. - Amanhã estamos de volta.
"Não precisamos de carro ou trem
Ônibus ou avião
Para onde estamos prestes a irTudo que precisamos é você e eu
Viagem do sexo
Viagem do sexo (vamos)
Vamos a noite toda
Vamos a noite todaVamos deixar o seu corpo e o meu
(Seu corpo e sua mente garota)
(Seu corpo e sua mente garota)"
Assim que chegaram, ele não deixou-a sair do carro, pegou a no colo. Tinham ido a uma casa de verão, sobrado daqueles de filmes hollywoodianos com piscina. Corria com ela no colo, as vezes, pressionando as costas da dançarina na parede e dando beijos afobados. Jogou-a na cama e ficou observando-a. Ele se afastou, tirou a camiseta vagarosamente. Tirou o cinto e dobrou-o e sentou num sofá a frente.
- Tira essa roupa para mim. - Disse olhando fixamente nos olhos da garoto, como um predador pronto para atacar, enquanto estalava o cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay { Imagine Jay Park +18 }
FanfictionUma nova dançarina chama a atenção de Jay Park, enquanto o namorado dela a trai. Uma proposta de vingança acaba virando mais que isso.