Jaebum sempre costumava olhar como estava indo as suas back dancers, já conhecia muitas delas por sempre estar acompanhando-o. Porém desta vez alguém chamou sua atenção. Parecia ter uma nova dançarina, pois não se lembrar do rosto dessa, mas o que o chamou atenção foi sua expressão olhando ao celular. Viu a garota jogar de qualquer jeito em uma bancada e caminhar apressada a porta. Jay, então, saiu de trás da porta para, assim, ela não percebesse, e foi o que aconteceu.
A dançarina fechou porta com uma batida e se virou para a parede, escondendo seu rosto entre suas mãos e a parede, após socar a parede. Deslizou pela parede e se encolheu ali no chão, não dava para perceber se estava chorando ou não.
- Com licença, mas está tudo bem contigo? - Perguntou.
- É... - Ela olhou e me viu. - Oh, desculpa, eu não vi o senhor aqui. - Disse se levantando e ameaçando a sair.
- Não precisa disso... - Falou, tocando seus ombros. - Chamar de senhor... Apenas se você acha que eu sou muito velho. - Viu ela balançando a cabeça em negação apressadamente. - Então, está tudo bem?
- Nada que o oppa precise se preocupar.
- Desculpa, mas quem foi o idiota que te deixou assim? - Ela me olhou nos olhos surpresa.
- Meu namora... Quer dizer, meu futuro ex-namorado. Meu melhor amigo me enviou fotos dele em uma balada com outra.
- Além de idiota é burro? Perder uma garota como você...
- Obrigada, mas agora já foi, não tem muita coisa para se fazer.
- Eu acho que tem sim, tive uma ideia se quiser. - Ela abriu um sorriso de lado, Jay teve que concordar consigo mesmo sobre a burrice do namorado dela. - Só precisamos da ajuda de seu amigo.
- Agora é a hora da vingança! - Gritou Jaebum, fazendo ela rir.
- Acho que sim, mas... - Ele fez um sinal de silêncio em sua boca, impedindo de completar. - Está bem, hora da vingança! E a propósito meu nome é (s/n).
- Um nome bonito para uma garota mais bonita ainda. - Disse piscando e deixando-a vermelha.
O carro estacionou na frente da balada, a qual seu melhor amigo tinha indicado, torcendo para que o namorado ainda estivesse aí. O plano era basicamente devolver na mesma moeda. (s/n) e Jay seriam um casal essa noite, provocando o outro garoto e mostrando quem ele tinha perdido. Tudo fora ideia do mais velho e ela concordara após alguma insistência. (s/n) não podia acreditar que iria fazer isso e ainda com quem. Entraram no lugar de mãos dadas e já podia ouvir a música.
Logo, ela viu seu dito namorado na pista com a outra garota, queria só fugir dali, mas Jay apertou sua mão demonstando confiança e puxando-a para perto onde estavam. (s/n) colocou os braços sobre seus ombros enquanto ele puxava sua cintura, fazendo com que dançasse praticamente como um corpo só. Uma primeira música começou a tocar, lenta e até um pouco sexy. Dançaram apenas movendo um pouco o corpo e se aproximando cada vez mais, até o fim da música.
- O lado bom de ser famoso. - Disse rindo, ao começar tocar sua música Replay.
- Um pouco convencido, não? - Revirou os olhos.
- Preste atençao... - Sussurrou em seu ouvido. - Pense que estou falando para você e esquece ao redor.
Primeiro, tranque a porta, garota
Porque essa música é para maiores de 18
Agora concentre-se
Escute com atenção o que estou dizendo, baby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Replay { Imagine Jay Park +18 }
FanfictionUma nova dançarina chama a atenção de Jay Park, enquanto o namorado dela a trai. Uma proposta de vingança acaba virando mais que isso.