Bem-vindos!!!! Espero que gostem desse novo sonho, conto com vocês para acompanhar, divulgar e comentar. IMPORTANTE, as postagens serão um pouco diferentes dessa vez. Vou postar três vezes por semana, SEGUNDAS, QUARTAS e SEXTAS, estou trabalhando em algo novo e preciso desse tempo livro, vamos ver como funciona essa nova maneira.
Dany!! Parabéns! Que seus dias sejam sonho e amor. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Giovana! Minha linda. Feliz aniversário! Muito amor e todos os sonhos realizados. Parabéns!!
Jessica!!!!! Feliz aniversário. Desejo saúde, esperança e muito amor, Seja feliz! Parabéns!
Henri
A casa está cheia, o som da festa com música alta se espalha por todos os ambientes, vovô vai ficar uma fera, mas é noite de Réveillon, é a virada do século, noite histórica para o mundo, não se pode deixar isso passar como se não fosse importante.
Meu copo está vazio e caminho pelo corredor em busca de um garçom para enchê-lo novamente, as pessoas estão bem vestidas e felizes, é quase como a semana da alta costura, mulheres disputam o melhor figurino e acho que é tolice, nem deviam tentar, não quando Chantal está presente, não existe mulher mais linda e elegante que minha prima.
— Henri! – A voz do vovô me chega aos ouvidos no instante que passo em frente a biblioteca, esse é sem dúvida seu cômodo preferido de toda a mansão, fica de frente para Torre Eiffel e tem tantos títulos espalhados por intermináveis prateleiras de madeira nobre que seria impossível um mortal conseguir ler todos.
— Oi vovô! – Digo entrando na sala e o encontrando sentado em sua poltrona de couro preferida ao lado de minha linda avó, eles tomam uma taça de vinho e me sorriem. – Eu sei que a casa está cheia demais, mas isso é coisa do seu neto preferido e aquela gêmea dele, juro que não tenho nada com isso. – Beijo a testa de minha avó e me sento na mesinha diante deles. – Por que estão aqui sozinhos e não circulando pela festa?
— Gostamos de passar a meia noite juntos e quietinhos, como tem sido há cinquenta anos. – Faço careta e depois sorrio.
— Quem é que passa tanto tempo assim junto? – Os dois trocam um olhar condescendente.
— Quando amar alguém vai saber. – Vovó diz pegando minha mão entre as suas.
— Amor, vovó? – Brinco com uma careta de riso.
— Pergunte-me sobre o amor e eu te direi que é o sentimento mais sublime que existe.
—Pergunte-me sobre o amor e eu te direi que é ilusão! – Respondo beijando suas mãos que prendem a minha, escuto seu riso se misturar com o riso do vovô.
— Ele tem a coragem de dizer algo assim na frente de um casal há cinquenta anos juntos. – Vovô me provoca.
— O que eu sei é que meu copo está vazio, é Révellion e preciso achar alguém para beijar. Vocês já têm um ao outro. – Brinco com os dois amores dessa família.
— Menino! – Vovó alerta. – Vocês só pensam em diversão! Está mais que na hora de acharem um caminho!
— Ainda vai se orgulhar muito de mim, vovó, prometo. – O aniversário de casamento está chegando, será o dia em que vamos anunciar o nosso empreendimento. Nenhum deles nunca acreditou muito em nenhum de nós, mas vamos provar que podemos.
— Lá verité foi fundado há quase cinquenta anos, filho. – Vovô me lembra, trabalhei muito por esse jornal, ele cresceu e se expandiu, seu pai e seu tio o dirigem hoje esperando que um dia, você e seus primos estejam à frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pergunte-me sobre o amor(Degustação)
RomanceHenri Bressaur é um jovem empreendedor que acaba de fundar sua própria revista em sociedade com os primos. Decidido a focar sua vida no novo projeto, Henri passa a virada do ano brindando com os primos, mas antes do fim da noite um encontro vai muda...