008 (reescrito, eita quaseee hot)

372 37 7
                                    

O dia de ir embora chegou,confesso que vir para a Dinamarca foi incrível, todos os passeios com as meninas, as risadas no quarto, os cafés, o lugar magnífico, a comida boa, e também, o Félix. Foi incrível conhecê-lo, ele alegrou meus dias, me guiou pela cidade, me mostrou até um lado meu que eu não conhecia, me levou para vários cafés, vários museus, me contou várias histórias, aproveitamos cada momento.

09:00
- Sophie! - escuto alguém me chamando mas continuo dormindo - acorda Sophie,temos que arrumar as coisas! - ah hoje é o dia de ir embora..
- oi oi,to acordada.
- bom dia, flor do dia - diz Morgan
- ei, a flor aqui sou eu! - diz florie - ah,bom dia soph - diz ela do outro lado do quarto enquanto ajeitava a blusa.
- bom dia meninas - sento na cama e esfrego os olhos.
Pego o celular e vejo que recebi mensagens a 5 minutos.

"Ei senhorita,está acordada?"
"Sei que você vai embora hoje,você vai que horas?"
"Quero me despedir antes :("

"Oi Félix,acordei agora"
"Vou 3pm"
"Quer me encontrar aonde?"

"quero algum lugar privado,alguma ideia?"

"posso tirar as meninas do hotel por um tempo,você pode vir aqui?"

"combinado. Chego em uma hora"

- que sorrisinho é esse hein - diz florie chegando perto - tá apaixonada, tá apaixonada - diz falando correndo pelo quarto.
- ei, parou hein. Preciso que vocês fiquem fora do hotel por algum tempo...vocês podem fazer isso pela sua amiga querida aqui?
- pra que hein? - diz Morgan rindo
- ah eu falei para o Félix vir aqui sabe, pra se despedir, num lugar sem risco de paparazzi e etc
-hummmmmmmmmm - Florie me lança um olhar maliciosa - é claro que a gente pode sua boba!
- ótimo, preciso que vocês saiam em uma hora - sorrio
- ok ok ok, vamos Florie, estamos sendo expulsas - diz Morgan pegando a pequena mochila dela e saindo do quarto
- tchauzinho - diz Florie
- juízo! - diz Morgan já do lado de fora.
Percebo que ainda estou de pijama e vou direto para a mala pegar uma roupa,pego um short de cintura alta e uma blusa do queen até a coxa e vou para o banheiro escovar os dentes.
O telefone do quarto toca e eu atendo:

"Bom dia Srta. Maxis,tem um homem chamado Harry querendo subir."
- pode deixar ele subir - sorrio escutando o nome que ele deu - obrigada.

Ouço uma batida na porta e corro para abrir
- senhor Harry, no que posso ajudar? - brinco com ele.
- boba - ele entra e me abraça - não quero que você vá embora,essas foram as melhores semanas da minha vida - ele senta no canto da minha cama.
- pra mim também - sento do lado dele - eu prometo que vou ver os prós e contras de vir para cá.
- o que suas amigas acharam quando você falou que eu vinha? - ele riu.
- Você sabe né, deram aquele..aquele olhar meio...você entendeu - falo rápido
- uhum, mas talvez elas tenham razão - ele coloca a mão no meu joelho - vou me despedir de você direito - ele chega perto do meu ouvido - será que eu posso?
- eu acho que você pode - subo no colo dele e ele coloca as mãos na minha cintura dando uma leve apertada.
- você vai acabar me matando Sophie - ele chega o rosto perto do meu e me beija,eu já falei o quanto eu gosto do beijo desse cara? Ele logo pediu passagem com a língua e eu aceitei,e logo as nossas línguas estavam dançando em sincronia enquanto ele apertava a minha cintura, mais uma vez tudo se encaixava, ele desceu um pouco as mãos pra minha coxa passando os dedos por toda parte, indo para debaixo da minha blusa tocando nas minhas costas, até ele descer pra minha bunda dando uma leve apertada que fez eu levantar e descer de novo, deixando ele louco
- cuidado com o que você vai começar - ele me olha sério
- eu poderia te beijar o dia todo,você sabe né? - eu falo baixinho pra ele puxando meu corpo mais pra perto
Ele começa a dar beijos no meu pescoço, até chegar mais pra baixo, dando leves mordidas me deixando louca, eu já tô sentindo o fogo no meio das minhas pernas então me acomodo melhor em cima dele.
Até que ele para
- por que parou? - eu pergunto manhosa
- não vou continuar isso hoje - ele chega perto do meu ouvido - use isso como motivação pra voltar
- você é um babaca
- quer dar uma volta? Ir naquela cafeteria? - ele diz passando a mão nas minhas costas
- talvez isso faça eu querer te matar menos - saio de cima dele e vou para o canto do quarto pegar o tênis e sento na cama pra colocar o sapato.
- pronto,vamos? - digo parando em sua frente.
- uhum - ele levanta me olhando e dando um sorriso de lado - toma - ele me da um boné e um óculos todo preto.
(N/A: oiee, vota no capítulo se está gostando🦋)
Descemos do hotel e fomos caminhando até a cafeteria que nos encontramos pela primeira vez.
O sino da porta toca assim que nós entramos e sentamos numa mesa afastada.
- boa tarde, o que o casal vai querer? - diz o atendente
- ah não, não somos um..- Félix me interrompe
- eu quero um capuccino e um pão com chocolate,e você?
- o mesmo,por favor.
- ok, trago em 5 minutos!
- se você sumir eu te mato - eu aponto pra ele
- pode deixar, é só você ligar na tv que eu vou estar lá
- babaca - ele ri de mim
- eu não vou sumir, vou estar sempre aqui, pra isso a tecnologia existe, senhorita - ele da uma piscada

O nosso pedido chega rápido,nós terminamos de comer e fomos andando até o hotel.
- olha já são 12pm! Preciso ir para o aeroporto daqui a pouco - digo já na porta do hotel.
- então agora é um tchau de verdade né? - ele me abraça e logo me beija - pensa direito naquele assunto, ok?
- Vou pensar, prometo. tchau Harry - rio
- tchau, senhorita maxis
Eu entro no elevador e logo entro no quarto onde estão Morgan e Florie terminando de arrumar as coisas.
- vamos meninas? - diz Morgan - quando chegarmos você me conta em detalhes o que aconteceu aqui,hein.
Rio e pego minhas coisas, acompanho elas para fora do quarto. Chamamos um táxi ali na frente e fomos em direção ao aeroporto, chegando lá eu fui fazer nosso check-in, e esperamos um pouco até entrar no avião rumo à Espanha.

Até mais Dinamarca.

Eitaa, será que Sophie vai voltar para a Dinamarca?? O que será que vai acontecer nessa volta?? Será que teremos alguma princesa envolvida?? Você terá que ler pra saber!

Votem,comentem e compartilhem a história!
Está gostando? Me fala aqui sua opinião!!

With love,Cherry.

Denmark - Dinamarca Onde histórias criam vida. Descubra agora