Chegar em casa foi muito bom; deitar na minha cama, relaxar no meu sofá, assistir Tv com meu irmão e minha cunhada, a minha vida simples porém magicamente incrível.
Hoje faz 2 dias que eu cheguei na em casa, já falei bastante com o Félix ate. Como eu já me acomodei, está na hora de olhar as possibilidades de faculdade na Dinamarca, ver bolsas de estudos, apartamentos no campus da universidade e etc; confesso que essa é a parte mais chata, mas obviamente minha cunhada me ajudou.- olha, achei uma faculdade boa! Ela tem apartamentos no campus da faculdade, nele você só precisa pagar o aluguel,que é em conta; e a faculdade da bolsas de estudo, olha! - diz Samira,minha cunhada,que está com o computador sentada do meu lado no sofá da sala.
- hum, é aonde mesmo? - pergunto
- em Copenhagen - ela responde sorrindo.
- perfeito!!!
- quer que faça a inscrição para a bolsa agora? - ela diz calmamente
- se você puder eu te agradeceria demais - abraço-a.
- vai tomar banho que eu faço isso aqui - ela me abraça e me empurra pra fora do sofá - porcaaaa
- palhaça - rioVou direto para o banheiro dentro do meu quarto, tomo um banho bem relaxante, lavo meu cabelo e depois coloco uma roupa quente porque MEU DEUS como tá frio,logo quando eu saio do banheiro eu deito na minha cama e pego o meu celular pra ver as mensagens:
(N/A: oieee,aproveita e curte o capítulo se você gostou)🦋Hermosas🦋
Floreta "oieee, estão fazendo o que?? Que frio né??"
Margarida "Oiii, estava vendo filme com a serena. Verdade!!! Aqui em casa tá todo mundo agasalhado."
"Querem vir aqui amanhã??""Oii meninas,estava vendo faculdades na Dinamarca eee a Mira já está me ajudando a fazer a inscrição!!!"
"Falando do frio, meu Deus, como tá frio,a gente aqui tá congelando debaixo dos cobertores."
"Eu topo ir pra sua casa Mog,e você flor?"Floreta "topo também. Mas me conta disso da faculdade!! Como assim??! Já???"
Margarida "li e não acreditei
Você vai ficar longe da gente😭😭""pelo amor de Deus morg JAJAJAJAJA, você sabe que a distância é como se fosse um voo Rio-Sao Paulo ne? e o preço de uma passagem daqui pra lá ou visse e versa chega a ser mais barato que ir de trem."
Margarida "do mesmo jeito :(
Mas to feliz por você meu amooor, já tem certeza do que vai cursar??""sei sim, história"
Floreta "mudando radicalmente de assunto,vou levar uns incensos pra vocês amanhã,vai todo mundo ganhar incenso de morango que trás energia boa e tira as ruins☺️"
Margarida "to precisando é de uma meditação daquela que você faz comigo,flor. A serena me tira do sério,preciso de muita meditação"
Floreta "pode deixar que amanhã vai ser um dia com muita paz e amor🦋☮️"
"preciso ir meninas,até amanhã. Amo vocês🦋"
Margarida "preciso ir também,mamãe tá chamando pra jantar,até amanhã. Amo vocês"
Floreta "Paz e amor,até amanhã. Amo vocês☮️🦋"
Amanhã será um dia bom,o dia das garotas,e do Bowie,o gato da Morgan.
Me pego pensando no que quase aconteceu no hotel entre mim e Félix, Jesus, imagina só se a gente transasse, se conhecendo ha 1 mês, acho que minha mãe no mínimo me deserdava. Minha adolescência não foi muito animada. Apesar de ser bonitinha e tudo mais, a galera não olhava muito pra mim, e eu também não olhava pra eles, nunca fui aquela garota cheia de crush's ou que gostava de alguém por anos, definitivamente não. Eu só tive uma pessoa que eu realmente gostei, diria que até amei, iago.
Minha história com iago foi conturbada, durou mais ou menos um ano, eu tinha 14 anos e ele 18, mas começou quando nós tínhamos 13 e 17. ele era meu amigo, e dava encima de mim, até que eu comecei a conversar conversar com ele e me apaixonei, mas eu era muito nova. Ele falava muitas coisas comigo que nem hoje em dia eu falaria, eu mandei muita coisa que poderia ter me prejudicado muito, mas ele não foi tão merda assim. Basicamente, enquanto a gente estava namorando (e ele não me assumia) ele começou a namorar outra (que era praticamente irmã dele de tão amigos) até que um amigo dele que ficava com a Morgan contou para ela, e aí meu mundo desabou. Eu me senti traída, trocada, insuficiente, eu tinha que ver eles juntos todo dia nos corredores da escola. Deu um rolo muito grande, mas ele chegou a me procurar algumas vezes depois, ficou comigo de novo, eu perdi minha virgindade com ele, até que ele se formou na escola que a gente estudava e sumiu. Nunca mais apareceu. E ele me prometeu tanto que não ia fazer isso de novo, até que fez. Então hoje em dia, meu maior medo é confiar assim em alguém de novo, quebrar a cara, me entregar e ser deixada. Com Félix eu me sinto diferente, mas com Iago eu também sentia, esse é o meu medo. Além dele ser da família real, o que já torna algo oficial entre a gente inviável, ainda tem o fato dele ser homem, que por si só já é um motivo pra ter um pé atrás.
- terra chamando Sophie!! -
- ai desculpa leo, tava viajando aqui
- percebi né, vou no centro da cidade pegar uma encomenda. Quer ir?
- pode ser! Vou só colocar meu casaco por cima então
Eu tava de calça e blusa de moletom, coloquei meu casaco de inverno e calcei o tênis pra sair, talvez tomar um sorvete na praça da cidade pode ser bom pra esses pensamentos irem embora.
Coloquei o capacete da moto e saímos para as ramblas, chegando lá fui direto na minha sorveteria favorita enquanto meu irmão seguia para o correio
- te aviso quando eu sair de lá, beleza? me espera aqui na voltaEu estava lá com meu sorvetinho na mão, sentada no banquinho da praça vendo os turistas passando, as crianças brincando e correndo atrás dos pombos...
- posso sentar aqui? - um loiro alto de terno preto para ali na frente
- hm claro
- muito bonito, não é? - ele falando olhando para a vista da cidade
- é maravilhoso, sou apaixonada nessa vista
- mora aqui?
- sim, há alguns anos
- cheguei hoje, já estou deslumbrado. Alguma dica de turismo?
- vá a Montserrat se puder, o mosteiro é lindo
- muito obrigado, bela moça - ele sorri pra mim e eu analiso o rosto dele, um rosto marcado, o nariz médio, as bochechas rosadas e o sorriso brilhante.
já começou a levantar porque meu irmão mandou mensagem, até que o homem me chama novamente
- espero te ver novamente, bela - o homem se levanta e estende a mão, eu aperto educadamente e dou o fora dali, cara estranho
um gato, porém me deu medo.O caminho de volta pra casa foi tranquilo de moto, meu irmão foi rápido pra chegar em casa, já era tarde então fui dormir. Nenhuma mensagem de Félix, tudo bem.
amanhã será um bom dia.
Oiee,cherry aqui!
Serena: irmã de 10 anos da Morgan
Samira: cunhada da Sophie
Bowie: gato da MorganSe gostou do capítulo curte,comenta a sua opinião e compartilha com os amigos🦋💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denmark - Dinamarca
RomanceTudo muda na vida de Sophie Maxis quando ela sai em viagem com suas duas melhores amigas para a Dinamarca e lá acaba esbarrando no príncipe da Dinamarca, Félix. A vida dele não é fácil, a dela era, mas tudo muda quando ela se apaixona. Será que isso...