1° capítulo...

63 5 0
                                    

Era manhã de domingo, o sol já estava saindo e os pássaros cantando, anunciando o início do dia.
Angel estava dormindo quando sentiu algumas lambidas em seu rosto, então abriu seus olhos, e lá estava ela, Nuvem, sua cachorrinha de estimação, ela era toda branquinha e seu nariz era rosinha, dava vontade de apertar.
-Bom dia Nuvem! - falou Angel animada, em seguida ela sentou-se em sua cama e olhou lá fora, estava um dia lindo, e estava calor, então ela decidiu levantar e ir se arrumar.
Logo que ela terminou de se arrumar, foi em direção a porta, e quando a abriu Alissa estava ali, parada em frente a mesma.
-ALISSA! Que susto! - falou Angel, logo que se recuperou do susto que havia tomado da amiga, mas quando olhou para Alissa novamente, ela estava se contorcendo de tanto rir.
- Você deveria ter visto a sua cara! - falou a ela rindo, então Angel não conseguiu se segurar e começou a rir também.
Passado algum tempo, Alissa lembrou de apressar sua amiga para ir tomar café, então desceram até onde o café seria servido. Sua mãe já estava lá, seguida por seu pai, e seus irmãos. Todos já estavam sentados e haviam começado a comer não fazia muito tempo.
- Ate que enfim a Bela Adormecida acordou! Já estávamos desistindo esperar você, até mandamos a Alissa lá para te apressar, mas acho que não deu muito certo o nosso plano - falou Charlotte sorrindo.
Charlotte era irmã de Angel, ela tem cabelos negros e lisos de um tamanho mediano, seus olhos são negros  amendoados e profundos, as suas sobrancelhas são grossas e delicadamente arqueadas, seu nariz é arrebitado e fino, porém levemente grande, de boca carnuda e rosada, sua pele é negra. E seu maxilar é bem focado. Acredito que Charlotte seja a filha que mas combine com a Rainha e sua mãe, Megan.
-Só faltou o príncipe mesmo - falou Angel sorrindo e então todos gargalharam.
O café da manhã foi animado, e logo que terminou, Angel e sua dama de companhia Alissa foram dar uma volta no jardim.
Chegando lá, elas sentaram em um banco, onde havia a sombra de uma árvore, um grande e lindo carvalho.
Não demorou muito até sua irmã, Celeste, aparecer,ela é a filha mais velha de Zach e Megan, é a futura herdeira da França, dona de uma personalidade forte, as vezes um pouco mandona e fria. Evita mostrar muita emoção a não ser que seja com suas irmãs, das quais é muito próxima. Cel odeia injustiça e faz tudo pensando no bem do próximo. Adora qualquer estilo de luta, mas é especialista em esgrima e arco e flecha, assim como Angel, e seu pai Zack. Gosta de estar sempre na moda e também de cavalgar. Seus traços são finos. Possui olhos azuis que remetem o mar e fios de cabelo de cor loiro médio, lisos e com alguns cachos nas pontas. Adora usar vestidos coloridos seguidos de tiaras.
Cel é o tipo de irmã que Angel sempre quis ser, ela é compreensiva e muito querida, diferentemente de Angel, que às vezes é muito curta e grossa.
Estavam tão interessadas na conversa que nem perceberam que Alec havia se sentado na grama e estava ali, então Celeste olhou e então falou:
-Desde quando está aí Alec?
-Ah, faz um tempinho já - falou ele rindo- estavam tão interessadas na conversa assim que não me viram chegar?
-Não! - responderam as três meninas rindo e ao mesmo tempo.
Alec é dono de uma calma singular e de uma paciência perceptível, o ele costuma conviver com paz e tranquilidade com as pessoas a sua volta, ultiliza em boa parte do tempo palavras educadas e gentis. Podendo ser um pouco fechado quando se trata de algumas coisas. Vê o mundo com outros olhos, sempre tentando ajudar as pessoas. Muitas vezes comente o erro  de colocar os outros em primeiro lugar, ao invés de sí próprio. Sempre rindo ou falando besteira para arrancar ao menos uma risada de seus amigos, mas por incrível que pareça se trata de um garoto tímido com as pessoas que não é muito chegado.
É um jovem de pele pálida, lábios vermelhos e bem desenhados, com cabelos escuros que caem sobre seus olhos claros. Possui uma aparência de um rapaz sério, possuindo um metro e setenta de altura.
Quando perceberam, várias pessoas haviam se juntado a conversa, como por exemplo o Rei Zack.
Ele tem a pele morena e olhos castanhos claros, seu cabelo é cacheado e preto, sua beleza e mediana mas chama muita a atenção, é bem alto quase chegando ao 1,97 de altura, com um porte físico treinado e musculoso, seu rosto tem uns traços finos apesar de ter raça negra, a sua pele causa inveja em muitos pelo fato de ser bela e lisa como uma ceda, seus olhos castanho cintilantes com cílios longos. E acredito que Angel seja uma de suas filhas, que menos se parece com ele.
Alissa foi a primeira a se levantar e ir resolver algumas coisas, logo após ela sair, todo mundo foi se dispersando, menos Angel, que ficou sentada naquele mesmo lugar, observando aquele lindo jardim.
Após algum tempo, seu celular vibrou, então Angel imediatamente o pegou e viu que era uma mensagem de Alissa, que dizia: "Angel, me encontre na biblioteca, é urgente…"
Então ela se levantou rapidamente e foi correndo até o local, afinal, Angel não sabia o que havia acontecido...

𝚝𝚑𝚎 𝚛𝚘𝚢𝚊𝚕 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚘𝚏 𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora