Não demorou muito para que Angel chegasse na biblioteca, então ela bateu na porta e abriu a mesma. Ao adentrar, ela percebeu que haviam mais pessoas ali, incluindo Cel, Charlotte, e mais algumas pessoas que Angel ainda não conhecia.
-Com licença- falou logo que entrou na sala - Alguém viu Alissa? Ela mandou uma mensagem, na qual dizia que era pra mim vir até aqui urgentemente.
-Acho que ela mandou isso para todos nós - falou um garoto que estava sentado na poltrona perto da janela.
-E ela está aqui? - falou Angel.
-Alisa ainda não…- Antes de Charlotte conseguir terminar a sua frase, Alissa adentrou a biblioteca, seguida por um guarda.
-Me desculpem pela demora, e que bom que já estão todos aqui! - Falou Alisa sorrindo gentilmente. - Tive que ir atrás de Aspen, afinal, a idéia é quase toda dele.
-Que idéia? - perguntou o moço que estava sentado perto da janela.
-Se acalme Adam, Alisa já vai explicar - Falou Aspen.
-Bom, eu e Aspen estávamos conversando hoje mais cedo, e tivemos uma idéia, o Jogo dos casais.
-Quê? - falaram todos quase ao mesmo tempo
-Vai funcionar assim, eu formarei 4 casais, os quais terão que conversar bastante, sair, ter encontros, que no caso eu prepararei, e quem se apaixonar primeiro perde, paga um desafio e o jogo acabará! Acho que já disse tudo, alguma dúvida? E além disso, vocês vão querer participar?
-Eu tô dentro! - Falou Angel, seguida dos outros que estavam ali.
-Ok, me dêem alguns minutos para organizar os casais.
Enquanto Alisa foi organizar os casais, Todos ficaram conversando.
-Bom, os casais ficaram assim:
•Angel e Adam
•Charlotte e Noah
•Celeste e Aspen
E por fim mas não menos importante
•Jack e Grace
-Ok - todos falaram ao mesmo tempo.
-Se tiverem alguma dúvida, reclamação ou coisa do tipo, venham falar comigo, e caso alguém se apaixone, venha falar comigo primeiro e imediatamente!
-Beleza! - Falou Aspen
-Acho que era só isso que eu tinha para falar, obrigada pessoal. - falou Alisa e logo saiu da biblioteca.
Angel logo saiu também, e foi para o Jardim olhar as flores, então chegando lá, ela novamente se sentou naquele banco, e estava olhando para as rosas, quando notou que havia uma delas caída ali no chão, então ela se levantou e foi até lá, chegando, ela se abaixou e quando estava quase tocando na rosa, sentiu uma mão em seu ombro, ela soltou um grito e deu um pulo, então se virou e viu que era Adam.
-Me desculpe Angel! Não era minha intenção assustá-la - falou Adam se desculpando.
-Tudo bem, não precisa se preocupar - falou Angel logo que se recuperou. - E então? Precisa de algo?
-Ah, eu só estava vindo caminhar pelo jardim, então vi você aí, e vim fazer companhia, se você quiser. - Falou Adam gentilmente.
-Eu adoraria- Angel disse e então pegou a flor e se levantou.
Os dois passaram a tarde juntos, conversando e se conhecendo melhor, eles trocaram seus números de telefones, facebooks e afins.
Quando estava anoitecendo, Angel se despediu e adentrou o castelo, então foi rumo ao seu quarto. Chegando lá, encontrou Alisa sentada em sua cama.
-E então? Como foi? - falou Alisa animada e ansiosa.
-Do que está falando Alisa? - Perguntou Angel se sentando na cama, ela não fazia a menor idéia do que Alisa estava falando.
-Você e o Adam! Não se faça de desentendida! - falou ela rindo.
-Ah, então a bonita estava nos espionando no jardim? - falou Angel sorrindo e cruzando os braços.
-Talvez… - falou Alisa, mas logo que viu a cara da amiga, completou rapidamente - Mas não foi muito ok?
-Tanto faz - falou Angel dando de ombros, se levantando e indo em direção ao banheiro - não aconteceu nada de mais mesmo.
- Por enquanto… - completou Alisa baixinho.
-Eu ouvi dona Alisa! - falou Angel aparecendo na porta do banheiro.
-Mas mudando de assunto, você sabe que horas que o jantar será servido?
-Acho que será às 20:00, por que?
-Saber, e também porque não quero me atrasar igual no café da manhã de hoje - falou Angel rindo. - Se me dá licença Alisa, eu vou tomar um banho - falou Angel gentilmente e então foi ao banheiro e tomou seu banho bem calmamente. Logo que saiu do banho, encontrou suas criadas ali, a esperando para ajudá-la a se arrumar, mas como era um jantar comum ela as dispensou.
Não demorou muito para que Angel se arrumasse, ela escolheu uma roupa bonita, mas confortável ao mesmo tempo, passou um perfume, soltou o seu cabelo e pegou seu celular, para ver se não havia mensagens, logo que ela viu que não tinha nada de importante, ela abriu a porta de seu quarto e desceu até onde o jantar seria servido.
Chegando lá, Angel passou seu olhar pela sala, e viu seus pais, seus irmãos e algumas pessoas aleatórias.
Angel se sentou na mesa de sua família, e não demorou muito para que Charlotte se sentasse do seu lado.
-Como vai com o Adam?
-Ah, sei lá - falou Angel dando de ombros.
-Irmã, eu adoraria que você fosse mais específica - falou Charlotte olhando Angel e sorrindo- Talvez eu tenha visto vocês no jardim hoje…
-Ah pronto! Que lindo né? Todo mundo tirou o dia hoje para me observar então? - falou Angel sorrindo.
-Foi sem querer - falou Charlotte se defendendo.
-Tudo bem Charlotte, como eu já disse para Alisa, não aconteceu nada de mais.
-Se você diz…
Então algo chamou a atenção de Angel lá na porta, havia alguém entrando. Quando Angel conseguiu ver com clareza quem era, seu queixo caiu.
Era Arthur, o príncipe da Inglaterra, com quem Angel namorou por muito tempo. Ela já havia esquecido dele, e ela achava que o tinha superado, mas talvez ela ainda sentisse algo por ele.
Angel estava perdida em seus pensamentos, e quando viu, ele estava vindo na direção do Rei e da Rainha, ela estava torcendo para que Alisa a tirasse dali, então fez um sinal para a amiga, que imediatamente entendeu e foi até ela, e falou um pouco alto para que os pais de Angel ouvissem e não a impedissem de sair:
-Angel, preciso de sua ajuda…
-Claro Alisa! - falou Ela se levantando e então saíram da sala. - obrigada Alisa, não sei o que seria de mim sem você!
-Disponha Angel. Mas eu ainda não entendi direito o por que você quis sair de lá.
-Você se lembra do Arthur?
-Sim
-Aquele garoto… Bom, aquele homem que entrou era ele.
-NÃO, não é possível!
-Poisé
-Ele tá muito diferente!
-Verdade, mas… Aí, sla Alisa, ver ele entrando lá.. - Angel foi interrompida por Claire, que veio atrás das duas.
-O que aconteceu meninas? Vi vocês saindo da sala e fiquei preocupada!
-Não precisa se preocupar Claire! Eu…
-Angel não está se sentindo bem, então viemos tomar um ar - Alisa interrompeu Angel e completou a sua frase, pois sabia o quando era doloroso para a amiga falar sobre seu ex e afins.
-Ah ok, eu vou voltar pra lá, mas se precisarem de mim ou de alguma coisa, podem me chamar! - falou Claire e logo saiu da sala.
Angel olhou para Alisa.
-Alisa, muito obrigada, muito mesmo!
-Disponha Angel, mas então, quer que eu peça para que seu jantar seja servido em seu quarto?
-Eu agradeceria!
-Ok, se quiser já pode subir, eu vou lá pedir para que nossos jantares sejam servidos em seu quarto e ja subo para lhe fazer companhia - Falou Alisa indo em direção a cozinha.
-Ok - falou Angel e logo subiu as escadas, e não demorou muito para chegar em seu quarto.
Alisa também não demorou e em questão de 15 minutos, os jantares já estavam lá em cima.
Elas então jantaram, conversaram até lhes dar sono. Alisa então foi para seu quarto e Angel foi se ajeitar para dormir.
Não demorou muito, e Angel já estava em sua cama e dormindo.
…………
Já havia amanhecido, mas diferentemente do dia anterior, estava frio, e desta vez, não foi Nuvem que acordou Angel, foram três batidas na porta, que fizeram Angel se levantar em um pulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚝𝚑𝚎 𝚛𝚘𝚢𝚊𝚕 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚘𝚏 𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌𝚎
RomanceUma história sobre a família Real da França, sobre suas paixões, aventuras, viagens, amizades, etc.