3° capítulo...

29 1 0
                                    

Quando Angel ouviu as batidas na porta, ela foi correndo abri-la, pensando que era Alisa, então ela nem fez questão de se arrumar, afinal Alisa já havia a visto desarrumada várias vezes.

Ela então abriu a porta e viu primeiramente sua mãe, a qual abraçou, e somente depois percebeu que ali no corredor estavam Arthur e Adam, Angel congelou.

-Olá! - Falou Arthur quando a viu fazendo Adam se virar e vê-la também.

-Oi - Falou Adam

-Bom dia - Falou Angel com uma voz trêmula e então se virou para sua mãe com uma cara de "que merda é essa mãe?"  Sua mãe entendeu na hora e logo falou:

-Arthur queria lhe ver, mas não sabia onde era seu quarto, então pediu para mim, e eu estava o trazendo, mas encontramos Adam no caminho, que também queria lhe ver, então ele veio junto…

-Hm… então… Eu preciso me arrumar, se possível me esperem lá embaixo - Falou Angel se dirigindo aos garotos.

-Ok - Falaram os dois e em seguida desceram com sua mãe.

Angel adentrou seu quarto e fechou a porta, ela foi em direção ao banheiro, onde escovou seus dentes e tomou um banho, em seguida foi até seu closet, onde escolheu uma roupa apropriada para o frio, e então se vestiu, passou perfume, cremes, e fez uma leve maquiagem e só então saiu de seu quarto e desceu as escadas.

Sentado na escada estava Arthur, que ao ouvir os sons dos passos de Angel se levantou e fez uma pequena e breve reverência.

-Como vai princesa? - Falou Arthur com um sorriso no canto de seus lábios.

-Vou bem, e você Arthur? - Falou Angel com seu habitual sorriso doce e gentil.

-Vou muito bem, obrigada por perguntar mas então, quer dar um passeio no jardim? Eu sei que não gosta de frio, mas precisamos conversar sobre nós Angel.

-Arthur, o "Nós" de existir quando você terminou comigo e foi embora para a Inglaterra! - Logo que Angel começou a falar, sua expressão doce e gentil, mudou para uma expressão fria.

-Me desculpe Angel! Mas eu não tive escolha! Meu pai me obrigou a fazer isso!

-Nós sempre temos uma escolha, e além disso, seja homem e assuma as consequências de suas ações! Não jogue a culpa em seu pai!
Angel falou alto demais, e então o Chefe da Guarda, Ronnie veio ver o que estava acontecendo, e se a princesa precisava de ajuda ou algo do tipo.

-Está tudo bem Alteza? - Falou Ronnie olhando desconfiado para Arthur.

-Está tudo bem - Falou Arthur.

-Eu perguntei para Angel, e além disso, não fale por ela.

-Obrigada pela preocupação Ronnie, mas eu estou bem, aliás, se me dão licença, Adam deve estar me esperando - Falou Angel com a intenção de deixar Arthur com ciúmes, e pela sua cara, deve ter funcionado, então ela terminou de descer as escadas e foi na direção de onde Adam estava.

"Arthur on"

Já havia amanhecido, então eu me arrumei e saí do meu quarto, fui até a cozinha, onde peguei algo para comer, eu já estava acostumado com aquele palácio, me sentia em casa lá, afinal, eu havia passado anos de minha vida lá, por causa de Angel.

Pensei em ir até o quarto dela, mas eu não lembrava onde era, droga!  Então fui atrás da rainha Megan, ela deve saber onde é o quarto da filha né?

Estava no salão principal, onde haviam as escadas que levavam até os andares seguintes, mas quando observo lá em cima da escada, o Rei colocou uma mão na cintura da Rainha, e gentilmente a puxa para perto e lhe dá um beijo calmo e sereno, e eu não sei por que, mas lembrei de mim e de Angel, de quando ainda namorávamos.

𝚝𝚑𝚎 𝚛𝚘𝚢𝚊𝚕 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚘𝚏 𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora