-Pai! - Falou Angel tentando disfarçar que ela estava escondendo algo. - Bom dia!
-Bom dia filha! - Disse ele me dando um abraço. - Por que está de roupão?
-Eu… Eu acabei de sair do banho - Falei inventando uma desculpa.
-Primeiro que o seu cabelo nem está molhado, e segundo que não parece que você tomou banho. - Disse meu pai desconfiado.
-Hmm… Sério? Oww…
-Será que eu posso entrar Angel?
-Claro papai - Dei espaço para que ele entrasse.
-Aconteceu algo ontem? Você saiu bem cedo do jantar. - Me olhou desconfiadamente.
-Eu só não estava muito legal pai…
-Hm… E mudando de assunto, você viu Arthur? Temos uma reunião em 30 minutos
-Não… Claro que não, porque eu o veria?
-Sei lá, vocês dois saíram muito cedo do jantar ontem… Aquele não é o relógio dele Angel? - Falou meu pai apontando para o criado mudo.
Olhei para o lugar que meu pai havia apontado. What the fuck!
-Angel? Não tem nada para me falar?
Neste momento Arthur saiu de meu closet.
-Não adianta mais mentir Angel, seu pai já sacou - Me olhou
-Ah, ótimo - Falei cobrindo minha cabeça com as mãos.
-Vocês… Vocês realmente dormiram juntos? - perguntou meu pai .
-Sim…
-Meu Deus Angel! - Falou ele se dirigindo a mim. - Pelo menos usaram preservativos?
-Claro que sim - Disse Arthur se encostando na parede.
-Pelo menos isso!
-Eu preciso ir me arrumar agora, então saiam do meu quarto, vão vão - Angel os apressou. - Arthur, eu preciso falar com você antes de ir…
-Hmm, comigo?😏
-Arthur, não se faça!
Quando Angel percebeu seu pai já nem estava mais no quarto, então disse:
-Arthur, eu não quero que ninguém saiba o que aconteceu ontem a noite, você me entendeu?
-Claro, princesa.
-Não me chame assim Arthur!
-Tá bom Angel, e não se preocupe, eu não vou contar a ninguém que você não conseguiu resistir ao meu charme - Falou ele tirando sarro.
-Arthur, chega. Saia, logo, vamos vamos - Falou Angel o fazendo sair do quarto.
"Salto de tempo" "15:38 pm"
-Jack! - Falei alto para que meu irmão me ouvisse.
Ele se virou e veio em minha direção.
-Euu
-Queria sua opinião - Falei olhando para ele.
-Claro!
-Bom, você lembra daquela vez que eu, Charlotte e a Cel fomos para Itália estudar moda?
-Sim sim, vocês foram logo que você e o Arthur terminaram… Oww, me desculpe, não queria tocar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚝𝚑𝚎 𝚛𝚘𝚢𝚊𝚕 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚘𝚏 𝙵𝚛𝚊𝚗𝚌𝚎
RomanceUma história sobre a família Real da França, sobre suas paixões, aventuras, viagens, amizades, etc.