As meninas mal podiam acreditar que estavam prestes à viajar com os seus maiores ídolos, na qual elas tinham uma quedinha a mais por dois deles. Isa com Louis e Ias com Niall. Sinceramente, essas garotas não têm ideia do que está por vir, tudo ficará ainda melhor do que já está.
•
Isa: Vai mãe, por favor... você sabe que amamos eles desde que éramos pequenas, e essa será uma chance tanto!-Implorou.
Ias: Pois é tia... essas chances assim não caem do céu não, viu?-Implorou ironicamente.
Mary: Tá bom, meninas... vocês me convenceram, mas tratem de me ligar todos os dias ou pelo menos mandarem mensagens, viu?-Pediu-Pois imagino que a vida de vocês agora vai mudar completamente e tudo vai virar uma verdadeira correria, já que vocês vão acabar ficando famosas por conta dos meninos-continuou.
Isa: Tá bom, mãe... prometemos que iremos te ligar sempre que possível e mandaremos mensagens todos os dias, ok?-Afirmou e abraçou a mãe.
Ias: Muito obrigada, tia... não vamos decepcioná-la-prometeu.
Mary: Sei disso, minhas florzinhas-concordou-agora vão antes que eu comece a chorar...-sorriu fraco-vou sentir saudade...
Isa: Também vamos sentir muita saudade, mãe...-deu-lhe um beijo.
Mary: Não estão esquecendo nada?-Perguntou.
Ias: Não, tia-afirmou-Pegamos tudo que será necessário-continuou.
Mary: Certo, tomem cuidado minhas pequenas... juízo em!-Sorriu emocionada.
Isa e Ias acenaram despedindo-se de Mary, que estava tentando segurar as lágrimas de tristeza, pois ela sabia que aquilo era uma ótima oportunidade para elas. Ela estava super orgulhosa, porém estava aflita pois iria acabar ficando sozinha a maior parte do tempo, já que seu marido viajava à trabalho toda semana e voltava apenas aos finais de semana.
•
Louis: Eu amei a roupa de vocês, estão tão estilosas quanto eu e o Nialler-sorriu.
Niall: Verdade, agora vocês são a "senhorita" Horan e a "senhorita" Tomlinson-riu.
Ias: -Riu-ai meninos, quem dera viu...-disse na expectativa.
Niall: Ei, nada é impossível... aliás, vocês são muito lindas e fofas, eu diria que vocês têm grande chance em-disse corado.
Isa: Uau... é ótimo saber disso-sorriu tímida e corada.
Zayn: É mesmo, gatinha?-Piscou um olho para Isa e se aproximou um pouco de seu rosto.
Isa: É-é....-engoliu seco e sentiu suas bochechas ficaram ainda mais vermelhas e quentes-s-sim Z... ehn...-disse timidamente.
Louis: Você tá assustando ela, Z-disse com um leve tom de ciúmes.
Zayn: A-ah..., me perdoe... eu não queria...-disse envergonhado.
Isa: Ehn... tá tudo bem Z-disse timidamente.
Ias: -Riu da amiga-aiai Isa...
Harry: Qual foi, lindinha? Tá rindo de que?-Flertou.
Ias: Aa-ah... v-você é muito lindo, para de chegar perto se não vai tomar um soco dos meus lábios nos seus-piscou para ele, tentando esconder a timidez.
Harry: Destemida você em...-deu uma risadinha-gostei-afirmou.
Liam: Caramba todo mundo aqui já tá de paquera, agora é a minha vez né-disse sarcástico.
Liam levou suas mãos até o rosto da garota que estava mais próxima dele, Isa. Ele delicadamente apoiou suas mãos em seu rosto macio e acariciou-a, dizendo...
•
Liam: Você é linda!-Sorriu de maneira fofa.
Isa sentiu que desmaiaria a qualquer momento. Seu coração estava acelerado como nunca e seu rosto vermelho como um pimentão. Afinal, era Liam Payne dizendo aquilo e não haveria como se controlar.
Isa: L-liam.... o-obrigada-sorriu tímida e fofa.
Liam: Por nada, fofa!-Sorriu e separou-se de Isa.
Louis: I.n.c.r.í.v.e.l em...-disse literalmente num tom de ciúmes perceptível.
Zayn: Loulou tá com ciuminho?-Riu.
Louis: Cala a boca Zayn.-Disse bravo.
Entre toda essa discussão dentro do jatinho particular, ninguém havia percebido que Niall e Ias estavam no meio de um selinho demorado. Eles estavam tão fofos juntos que todos pararam para olhar aquela cena.
Todos: Owwnn...-grunhiram.
Niall e Ias imediatamente se separaram envergonhados e olharam para cada um que estavam observando-os.
Liam: Parece que temos um novo casal por aqui-sorriu.
Louis: Muito bom, Nialler!-Disse orgulhoso-Do jeitinho que eu ensinei em-riu.
Todos riram e logo adormeceram, já que a viagem era bem longa e cansativa. Ias estava deitada no peito de Niall e Isa acabou encostando sua cabeça nos ombros de Louis, ele percebeu e logo sorriu de maneira fofa e passou os braços por trás dela, acariciando seus cabelos macios ao toque. Liam adormeceu no colo de Zayn e Harry apoiou a cabeça nos ombros de Zayn. Estavam muito fofos.
•
É gente, tá ficando cada vez mais boiola a fanfic né? Relaxem que as coisas estão pra ficar cada vez mais quentes em KKKK. Deixem a estrelinha pra nos apoiar e até o próximo capítulo! ♡
TPWK
Love,
Isa e Ias
xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Little Fangirls {+18}
FanfictionOnde duas garotas, Isabella e Iasmim, vão ao show de seus maiores ídolos e coisas inesperadas acontecem.