Friendship And Love

9 4 0
                                    

No dia seguinte, quando todos se encontraram novamente no andar de baixo, Z, Haz e Payno imaginavam o que havia acontecido na noite anterior. Obviamente, eles não perderam a chance de debochar dos amigos.

Zayn: Aparentemente a noite de vocês foi ótima né?-Sorriu atrevido.

Niall: Oh se foi...-riu timidamente.

Harry: O QUE?!-Perguntou indignado-IASMIM VOCÊ FEZ ISSO MESMO?! O NIALL É SÓ UM NENÉM, COMO VOCÊ PÔDE?!-Disse enquanto fazia uma falsa expressão de tristeza para debochar, mas na verdade estava mais que orgulhoso do amigo.

Ias: E-eu... hm...-mordeu seu lábio inferior nervosa, sem saber o que responder.

Harry: -Riu alto-Eu tava só brincando, flor. Na verdade, tô muito feliz por vocês dois, mas, já vou logo avisando-afirmou-eu quero sobrinhos-sorriu fofo.

Ias e Niall riram timidamente e lançaram um olhar intimidante um para o outro.

Liam: Nem me chamaram, poxa-debochou e todos riram.

Zayn: Não vamos esquecer do Lou e da Isa em-afirmou-também queremos sobrinhos seus danadinhos-piscou um olho para eles.

Isa: -Corou e olhou para o chão enquanto brincava com os seus dedos de maneira meiga-ehn... t-tá bem...-afirmou.

Todos: Owwnn...-grunhiram.

Louis: Own pequena, você é mesmo muito fofinha sabia?-Afirmou enquanto apertava carinhosamente as suas bochechas.

Isa: -Corou mais ainda e levemente mordeu a parte interna de sua bochecha direita-v-voxê que é Boo...-olhou pro chão.

Louis: Nhaum, voxê que é, minha pequena-selaram seus lábios com o de Isa.

Ias: Owwen gente... vocês são tão fofos, fiquei boiolinha-fez uma carinha fofa.

Harry: -Riu admirado-sério, esses dois tem muita química... têm um lindo futuro pela frente!-Sorriu.

Liam: Com certeza! Tô muito feliz por vocês dois, já tava mais que na hora-riu.

Isa e Louis ficaram um pouquinho sem graça com todos os comentários fofos dos amigos. Eles realmente eram um casal encantador, assim como Niall e Ias.

Zayn: Galera, me prometam que esse beijo que rolou entre mim e o Liam... vai ser um segredo somente nosso-Pediu preocupado.

Niall: Claro, Z-afirmou-mas isso não vai mudar o fato de que vocês dois gostaram do beijo-riu.

Zayn: -Corou-shhh... meu Deus, vocês falam demais...-cruzou os braços ainda corado.

Todos riram, menos Liam. Ele realmente sentiu algo muito forte por Zayn... ele não queria admitir, mas talvez ele estivesse apaixonado por Z e infelizmente ele não poderia fazer nada. Afinal, Zayn namora Gigi e os dois aparentam estar muito felizes juntos. Liam não queria atrapalhar a vida de ambos.

Harry: Liam... tá tudo bem?-Perguntou preocupado-Você tá tão cabisbaixo... aconteceu alguma coisa?

Liam: Ah... não aconteceu nada, Hazza... obrigado por perguntar-mentiu-e eu tô bem-sorriu forçadamente.

Harry: Bom, se você diz...-afirmou ainda desconfiado.

Louis e Isa conheciam muito bem o Liam, e sabiam que tinha alguma coisa ali que ele não queria contar. Eles sentiam isso.

Enquanto isso, com Louis e Isa...
Eles estavam em um daqueles momentos de muito carinho, amor, abraços, beijos, juras de amor...(boiolices no geral rs) até que Isa disse:

Isa: Boo... você também sentiu uma estranha sensação de que o Liam tava escondendo alguma coisa?-Perguntou.

Louis: Sim, pequena... eu senti sim... Payno sempre costuma sorrir e brincar muito, foi bastante triste vê-lo daquele jeito-afirmou cabisbaixo.

Isa: Own Boo...-levou suas mãos até o queixo dele, levantando-o e encarou com paixão os lindos olhos de Lou-não fica assim... o que você acha de falarmos com ele quando ele estiver sozinho?-Sugeriu.

Louis: Até que não é má ideia...-sorriu fraco e abraçou Isa.

Isa não esperava pelo abraço e acabou tomando um leve susto. Ela logo retribuiu o abraço e escutou num tom de voz baixo e arrastado:

Louis: Obrigado... eu te amo muito muito muito-disse quase em lágrimas.

Isa: -Sorriu enquanto corava e algumas gotas de lágrimas escorriam lentamente pelo seu rosto, logo sendo limpas pelos pequenos dedos de Lou-eu também te amo muito-selinho-muito-selinho-muito-selinho.

Louis: -Corou e sorriu diante de tanta fofura-fala sério, para de ser tão fofa assim...-disse enquanto dava um monte de selinhos em Isa, seguidos de muitos beijinhos espalhados pelo rostinho suave e lindo dela, sendo delicadamente apoiado pelas mãozinhas de Louis.

Isa: Ah Boo... você é a coisinha mais preciosa desse mundo... você também é tão fofo... olha essas pequenas marquinhas que aparecem ao ladinho de seus olhos quando você sorri... olha esse sorrisinho de coelhinho... esses olhos azuis tão lindos... suas bochechinhas e seu nariz cheios de sardinhas pequeninas que só quem te olha detalhadamente consegue enxergar... Boo, você é sem dúvidas a coisinha mais fofa que eu já vi em todo esse mundinho!-Afirmou.

Louis não sabia o que dizer... ele estava tão apaixonado. Ele com certeza diria que Isa era mil vezes mais fofa. Poderia até ser verdade, mas ele sabia que aquelas palavras ditas pela amada tornaria-o extremamente fofo também. Ele ficou completamente tímido pela primeira vez em sua vida. O garotinho que era tão extrovertido e palhacinho quando era mais novo, sentiu pela primeira vez uma onda gigante de timidez atingi-lo.

BOIOLASSSS >~<
rs

TPWK
Love,
Isa e Ias
xxx

Crazy Little Fangirls {+18}Onde histórias criam vida. Descubra agora