"Um alguem- você
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo- amar-te
Uma duvida- o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor- seu beijo
um medo- perder você
Um conselho- nao me deixe
Um pedido- me ame como eu te amo
Um sonho- viver com você para sempre.."*******
O sol estava claro e uma brisa soprava nas ondas do mar , fazendo-o se movimentar levemente sobre a areia da enseada . Tortuga amanhecerá estranhamente calma naquela manhã de setembro . Seus moradores cuidavam de suas atividades , provavelmente aguardando por uma nova confusão mais tarde ,como era de costume na ilha , quase sempre protagonizada pelos cruéis e mal encarados bucaneiros do Caribe.
Todos em tortuga , estavam temendo a chegada dos franceses , que por sua ves detestavam piratas e pessoas de baixa condição.
Porém , precisavam buscar informações sobre as companhias e o que iriam tramar em relação ao cidade de Tortuga , toda vez que chegava estrangeiros no país é muito amendrontador para estes pois a mesma é muito popular em receber piratas que necessitam de uma vadiagem de vez em quando.*******
Bem longe dali ,em alto mar ,podia-se ver um navio muito grande . Ele estava bem conservado e carregava muitíssimo estrangeiros ,em meio a estes se encontrava Lazuli e seu pai .
Terminaram de chargar de viagem e já eram 10:00 da manhã .
O desembarque foi com sucesso ,mas Lazuli não pareceu tão encantada com a cidade.__ Veja querida , não é um ótimo lugar para levar uma vida confortável e segura?
__ Sim..- mentiu __ estou bastante ansiosa para ver a Bra, ela deve estar tão contente pela nossa chegada.- falou se animando um pouco mais.
__ Certamente querida.- fala o senhor de cabelo grisalhos dando passagem para Lazuli entrar na carruagem e logo após fora a sua vez.
Ao entrar na carruagem a moça de olho azuis , concentrou-se na janela que havia no veículo e sem perceber ficou por alguns minutos calada apenas comtemplando uma bela paisagem que havia alí perto ,na verdade era um tipo de árvore que jamais tinha visto na França e ficou encantada ao avistar um
arcabouço tão belo.
Seus olhos se alargaram e permaneceu fixa sem ao menos piscar , realmente uma paisagem que havia lhe roubado toda atenção.
O que sentiu paraceu ser mágico e excitante, não tinha palavras para descrever tamanho beleza.
Sentada em em sua carruagem com acompanhada do seu pai que estava a ler uma revista sobre as mais importantes curiosidades da nação no qual ele agora estava, sem querer uma mecha do seu cabelo fugiu do penteado feito e atrapalhando a sua visão ela logo retira os cabelos do rosto ,mas quando menos espera depara-se com uma velha sinistra e que usava vestes negras antiquadas ,antigas ..
A mesma pregou na jovem um enorme susto.__ Amaldiçoados sejam os piratas !- ela disse com audácia .
__ Ah...- gemeu de susto.__ q- quem é você ?
__ É tempo de vingança e de ver sangue derramando , os piratas infernais virão e exterminarão todos vocês .
Ela espantou-se ao ouvido aquelas ásperas palavras
__ Saia daqui sua velha imunda!- berrou o senhor que estava ao lado de Lazuli.
__ Não dê ouvidos a essa velha caduca , filha. Ela não sabe o que diz .
__ Ela mencionou algo sobre os piratas.
Algo sobre o retorno deles, o que ela quis dizer com isso papai?Fala se virando e olhando nos olhos do seu pai.
__ Não se faça de inocente Lazuli , sabe que os piratas não podem fazer nada contra o parlamento , afinal eles são escória na nossa sociedade , não temos que temer a mal algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piratas do Caribe - A maldição do pérola negra.
Historical FictionA vida do pirata , Capitão Goku Black ,vira de cabeça para baixo despois de um grande castigo . O astuto capitão Vegeta , rouba o seu navio ,o pérola negra e mais tarde ataca a cidade de porto Royal , rapitando a Bra ,a linda filha do governador . N...