*six*

27 3 0
                                    


Cora e Kate estão na minha casa, já é de noite. As duas criaram um perfil no tinder para mim sem nem me consultar. Se eu reclamasse seria mais um motivo para que elas insistissem com a palhaçada pois iriam dizer que eu estava há anos sem transar. O que está certo, em partes.


- Esse é bonito - Olhei para o cara que parecia um urso de tão peludo.


- Peludo demais - Respondi e Kate continuou procurando.


- Esse é loiro, olha é pediatra - Tem cara de ter uma família e quer uma amante.


- Deve estar procurando uma amante, não valeu - Coralyn deu um gole na garrafa de vinho e Kate ficou olhando para ela.


- O que? Essa garota é insuportável, precisava disso para me animar - Kate soltou um sorriso - Olha é moreno, tem cara de ser gente boa.


- Óbvio. Está com uma cerveja na mão, para você é sinal de ser gente boa, para mim é alcoolismo - Kate revirou os olhos.


- Eu estou fora - Kate disse se afastando de nós duas no sofá.


- Ela nunca vai conseguir alguém, por favor Kate - Cora se levantou do sofá.


- "Ela" consegue ouvir - Disse me levantando do sofá.


- É para "ela" ouvir - Cora continuou fazendo as aspas e Kate se levantou também.


- Talvez "ela" não queira - Disse.


- Talvez "ela" devesse parar de ser fresca e aceitar a ajuda das amigas pelo menos uma vez - Disse Kate.


- Deixem "ela" em paz que coisa - Minha voz saiu mais fina do que o normal e a campainha tocou.


- Será que "ela" pode ir abrir  a porta - As duas falaram ao mesmo tempo.


- "Ela" vai abrir a porta - Fui em direção a porta. Por que eu ainda estava falando de mim mesma na terceira pessoa? Que estranho. Abri a porta e era Daniel - O que...


Quando eu o vi, fechei os olhos. Eu o vi, ele estava em um terno mais fino do que ele usava agora. Carros antigos estavam pela rua. Ele sorria por algum motivo, não conseguia entender o motivo. Abri os olhos e as imagens não estavam mais lá.  Apenas ele e eu com a respiração desregulada.


- O que... - Ele começou a dizer.


- O que aconteceu? - Finalmente consegui falar.


- Nada, só quis vir aqui. O meu trabalho é aqui perto - Balancei a cabeça positivamente.


-  Kate e Cora estão aqui, estamos bebendo um vinho e brigando, se quiser entrar fique a vontade - Ele pareceu pensar.


- Não quero atrapalhar a noite de vocês - Disse.


- Não vou forçar, mas não está atrapalhando - Disse sorrindo.


- Não, eu já estou indo - Ele disse mas ficou parado na porta.


- Então tudo bem... - Fiquei esperando ele dizer alguma coisa.


De repente ele se inclinou e beijou meus lábios rapidamente. Fechei meus olhos e me vi beijando seus lábios. O lugar era uma praia, estávamos com roupas finas. Não havia mais ninguém no lugar. Nossos lábios estavam em perfeita harmonia.  De repente senti ele se afastar. Foi quando eu abri os olhos.


- É melhor você...


- É melhor - Ele me olhou pela última vez e foi embora.


De repente eu acordei no sofá com Kate e Coralyn conversando. Caralho isso foi um sonho? O que aconteceu?


- Eu beijei o Daniel? - Perguntei para as duas.


- Sim e depois desmaiou porque achou que estava fazendo merda - Respirei fundo.


- Alguém me dá aquela garrafa? - Apontei para a garrafa de vinho - Eu vou precisar de muitas dessas.







oi sumida kk 

confuso? não sei, nem eu entendi



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CLASSIC * DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora