- Antes de tudo - Daniel e eu estamos almoçando juntos em meu escritório - Eu quero deixar bem claro que eu só vou te dar alguma ajuda, porque divorcio não é fácil -Disse e ele me olhou confuso.
- Você já casou? - Ele disse bebendo seu suco.
- Quase, foi muito perto - Ele estava sentado na minha frente.
- Como assim? - Balanço a cabeça negativamente.
- De médico passou para investigador? - Perguntei comendo a minha salada.
- Hahaha engraçada - Ele fez uma pausa - Eu preciso saber mais de você.
- Por que? Nós vamos casar?
- Não...
- Espera...Você é um agente do FBI? - Perguntei.
- Olha...Não conta para ninguém, mas eu estou observando a sua secretária - Ele falou sério. Como eu queria dar um soco naqueles lindos olhos azuis.
- Você é ridículo - Revirei os olhos.
- Ridículo que você pegar.
- E convencido - Peguei uns diagnósticos de alguns pacientes para ler.
- Podemos continuar falando sobre o divórcio e depois falamos sobre a nossa vida pessoal? - Ele perguntou.
- Mas você que quis saber - Revirei os olhos outra vez e soltei os diagnósticos da minha mão, e olhei para ele - Você tem ou não como provar que ela não é uma mãe presente? Um documento? Uma gravação? Um depoimento de algum familiar?
- Posso pedir para o Thomas depor? - Ele perguntou sério.
- Você está falando sério? - Dei uma risada - Ele é uma criança, você pode facilmente manipular.
- Ele não é assim...
- Você acha que os juízes querem saber? - Ele começou a pensar.
- A escola dele - Ele continuou pensando - Elisse nunca vai nas reuniões, provavelmente devem ter gravações. Sempre sou eu quem levo ele para fazer check-up no pediatra, levo ele nas aulas de karatê e natação, ao dentista - Nunca pensei que eu era capaz de ouvir isso da boca de um homem.
- Vou te dar o cartão de um advogado que cuidou de um divórcio de uma das minhas amigas - Abri minha gaveta e dei o cartão para ele - Mais alguma coisa?
- Você tem mais alguma coisa para dizer? - Ele leu o cartão e guardou na carteira.
- Se prepare, e faz o que ele mandar. Deixa os profissionais cuidarem disso - Dei um sorriso.
- Sem problemas madame - Ele se levantou - Obrigado, por tudo.
- É pelo bem de uma criança - Estendi a mão - Sempre vai ser um prazer ajudar.
- Até logo, Rose - Ele apertou a minha mão.
- Até, Seavey - Ele saiu do meu escritório.
Começo a me organizar para o próximo paciente. Pego os jogos de atenção nos armários e meu caderno de anotações. De repente, a porta se abre.
- Me desculpa - Daniel aparece novamente - Pode ir mais tarde no meu apartamento para conversar sobre "aquilo"?
- Claro - Sarah aparece na porta.
- Doutora, sua paciente já chegou - Ela se vira para ir embira e eu a chamo - Pois não.
- Acompanhe Daniel até a porta por favor, e dê meu número para ele. Não esqueça de mandar a - Começo a tentar lembrar o nome da paciente - Anne entrar.
- Vamos? - Ela se referiu a Daniel.
- Até mais Ava - Eles foram embora da minha sala...
oi sumida kk
assim né, se vcs quiserem dar uma olhada nas minhas outras histórias ne...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLASSIC * DANIEL SEAVEY
Fanfiction- Você acredita em vidas passadas? - Ele me perguntou, se deitando na cama. - Você acha que é isso? - Perguntei. - Talvez seja, é a explicação mais aceitável para isso...