*four*

58 6 3
                                    

- Espero ver outra vez – Estávamos na entrada do restaurante. Cora e Kate iriam juntas, porque moram perto e eu iria de táxi. Os meninos estavam se despedindo de nós.

- Ava, você quer carona? – Daniel me perguntou.

- A minha casa é um pouco longe, não precisa – Disse indo chamar o táxi.

- Eu insisto – Ele parou na minha frente e eu sorri – Vamos.

- Despertei uma curiosidade em você? – Ri enquanto íamos no estacionamento procurar o seu carro.

- Não, eu só precisava falar com você – Entramos no carro e disse o endereço da minha casa.

- A sua prima, Elisse quer ficar com a guarda do Thomas – Ah não, eu não acredito – Eu queria saber se você pode ajudar na próxima audiência?

- Por que não guarda compartilhada? – Ele riu.

- Você acha que a sua prima tem condições de cuidar de uma criança sozinha? – Também ri.

- Desculpa, a pergunta foi idiota – Ele manteve o sorriso.
- Você vai me ajudar?

- Daniel eu sinceramente, não posso. Se tiver outra coisa que eu possa fazer para ajudar, eu te ficaria feliz – Sorri.

- Tudo bem, eu entendo o seu lado e respeito – Ele pareceu preocupado e eu toquei no seu braço que estava na marcha.

Eu fechei os olhos e vi a cena na minha cabeça novamente. Ele estava chorando, estava sensível. Conseguia ver a seu lado delicado. Eu passava as mãos pelo seu rosto para acalma-lo e ele cedia. Chegava a ser assustador o jeito que ele estava  vulnerável a mim. Eu não sei como, mas a cada toque meu ao seu rosto ele se acalmava.
Quando eu abri os olhos, ele estava assustado. Não assustado, mas cansado? Não conseguia descrever a sua expressão facial. Será que ele viu o mesmo que eu? Será que ele sabia de algo? Toquei em seu rosto e ele tirou a minha mão.

- Não faça isso – O que?

- Mas o que foi? Eu fiz algo? – Ele disse a paramos na frente do meu apartamento.

- Não, até mais Rose – Ele disse e fez um sinal para eu sair do carro.

- Eu estou confusa – Disse tentando entender – O que eu fiz para você?

- Você não fez nada, agora saí do carro -Ele disse ríspido.

- Alguns minutos atrás você me pede ajuda e depois você é grosseiro comigo?

- Ava sai do meu carro! – Ele falou alto.

- É por que eu te vi chorar? – Ele fechou os olhos e o seu rosto que era branco, passou a ser vermelho.

- AVA SAÍ DO MEU CARRO AGORA! – Ele berrou. 

- Abaixa o tom de voz comigo que eu não sou as mulheres que você transa – Ele logo se acalmou – Você também vê isso?

- Isso o que? – Ele perguntou seco.

- Você também não fica irritado por isso?

- É que eu não sei, mas eu te conheço e não é por Elisse.

- Você acha que já nos conhecemos antes? Porque eu também acho que seja isso – Disse e ele ficou pensando.

- Podemos conversar amanhã? Thomas está com a babá e já deu o horário dela – Ele disse olhando o relógio.

- Sim, tudo bem por mim – Ele disse e eu saí do carro.

- Te encontro no seu escritório no almoço – Ele abriu o vidro do carro e gritou enquanto eu entrava no meu edifício – De nada pela carona.

- Mas eu não disse obrigada – Gritei de volta e entrei.







ficou meio merda mas ok

CLASSIC * DANIEL SEAVEYOnde histórias criam vida. Descubra agora