Capítulo 04

46 5 3
                                    

Acordei com o barulho da chuva e do vento a bater na janela do meu quarto. Virei-me para o lado da janela e via as pequenas gotículas a escorrer pelo vidro. Ganhei uma nova distração.

Levantei-me e caí. Só depois descubri que tivera tropeçado na extensão do aquecedor. Olhei para as minhas mãos e joelhos e estava inteira, um pouco dorida mas inteira! Fui à casa de banho e tomei um duche. As coisas que mais me fazem pensar na vida são os duches. Parece que nos lava a alma, mas faz-me ter pensamentos aleatórios antigos e me faz sentir um pouco nostálgica.

Por mais estranho que pareça, hoje não tive pesadelos! Parece milagre! (…)

Acabei agora de chegar à escola, e ouço todos a rir, gostaria de saber o porquê. Só espero que eu não seja o motivo para eles o estarem a fazer. Comecei a andar rápido por entre a multidão, até encontrar um banco vazio e me sentar. Apenas observava tudo em meu redor e via pessoas de diferentes tamanhos, cores, uns falavam muito e outros pouco, mas todos tinham a mesma característica, todos me olhavam. Não sei porque me olham, só sei que todos o fazem. (…)

Aulas de História... servem para quê? Para quê estudar pessoas que já morrerram? Acho que não deviamos aprender muito sobre isso, mas saber o mínimo para depois não ir para um reality show como a Casa Dos Segredos...

A minha professora arrepia-me devido a ser muito magra. Quando lhe miro o pescoço, dá-me calafrios... Umas pessoas é ver veias salientes, outros é o tom de pele diferente, a mim é ver ossos demasiado salientes. (…)

Dear DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora