Soou o toque e eu nem tinha posto as minhas coisas na mochila e também não me dei ao trabalho. Limitei-me a pegar em tudo e levar nos braços, pois não aguentava mais estar fechada naquela sala. Estava distraída a pensar no que seria o jantar, ainda era cedo mas quando se tem fome é normal. Odeio sair às 18h30 da escola, não há vantagens nenhumas: está de noite, está frio... Nada vantajoso! E lá estava eu a andar sozinha com uma pasta a pesar toneladas, com frio e com os braços a doer. Os livros de história não são nada leves! Saí do auditório e, neste momento, já estava naquele espaço que todos chamam de ''recreio''. Pessoalmente, prefiro chamar de ''recinto das barbaridades'' ou ''espaço onde as pessoas estão quando não há aulas''. Estava tudo a correr bem, até que tropecei nalguma coisa. Foi tudo tão rápido que nem tive tempo de pôr as mãos à frente para amortecer tão aparantosa queda. Fiquei algum tempo caída, ainda estava um bocado em choque e também porque me doía imenso o joelho esquerdo. Sentia alguma dificuldade em respirar, devido a trazer os livros nos braços e o meu peito ter dado um grande impacte contra os mesmos na queda. Respirava vagarosamente enquanto tentava arranjar forças para me levantar. Rezava para que ninguém tivesse visto este pequeno acidente, mas como costumam dizer: Vozes de burro não chegam ao céu. Estavam cerca de 15 pessoas a olhar para mim com uma cara de riso enquanto sussurravam palavras desagradáveis. Tentei engolir o choro mas quando dei por mim, comecei a sentir cócegas nas bochechas e quando toquei na minha face, sentia as minhas lágrimas. O meu rosto estava frio como gelo e as lágrimas aqueciam-no. Continuava ali, sentada no chão e dorida tanto fisicamente como psicologicamente, até que olhei em frente e vi uma figura humana. Limpei as lágrimas e pisquei repetidamente os olhos vendo assim melhor. A tal pessoa estava com o braço estendido e estava a olhar-me com uma cara de preocupação, até que quebrou o silêncio esmagador dizendo: ''Queres ajuda?''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Destiny
Teen Fiction"Mais uma vez, estou aqui a correr no escuro e no vazio (...) assustada, a fugir de algo ou até de alguém..." Votem nos capítulos! ❤